Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

PepsiCo, multinacional dona de marcas como Pepsi, Toddy e Ruffles, está com 79 vagas de emprego abertas nas áreas operacional, vendas e logística -


A PepsiCo, uma das principais empresas de alimentos e bebidas do Brasil e do mundo, está oferecendo 79 vagas de emprego em diversas áreas, como vendas, logística e operacional, em oito estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina e Distrito Federal. As oportunidades incluem cargos como vendedor externo, promotor de vendas, manobrista, operador de empilhadeira, auxiliar de produção, entre outros.


Vagas abertas pela PepsiCo

Confira algumas vagas de emprego disponíveis na empresa:

Vendedor (a) Pronta Entrega — Cascavel, PR

Para essa posição, é necessário ter concluído o ensino médio, possuir disponibilidade para viajar e ter habilitação nas categorias C, D ou E da CNH.

Auxiliar de Logística — Bauru, SP

Necessário ensino médio completo, experiência anterior na função.

Promotor (a) de Vendas — Joinville, SC

Para essa posição, é necessário ter ensino médio completo e experiência anterior na função.

Operador de Empilhadeira — Cabo Frio, RJ

Para essa posição, é necessário ter ensino médio completo, ter concluído o curso de operador de empilhadeira e possuir experiência anterior na função.

Manobrista — Contagem, MG

Para essa posição, é necessário ter ensino médio completo, possuir habilitação na categoria, de preferência com curso MOPP, ter experiência como motorista de Truck ou ônibus sanfonado e residir em Contagem, MG.

Analista de Desenvolvimento de Vendas — São Paulo

Para essa posição, é necessário possuir nível superior completo em administração ou logística, conhecimento do sistema SAP, ter nível básico de espanhol e conhecimento avançado de Excel e PowerPoint.

Vendedor Reserva PepsiCo — Caxias do Sul, RS

Para essa posição, é necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada de 1 a 3 anos na função e habilitação para dirigir nas categorias C, D ou E. Também é preciso ter disponibilidade para viajar.

Auxiliar de Produção — PcD — Curitiba, PR

Para essa posição, é necessário ter ensino médio completo e experiência comprovada na função.

Tratorista — Petrolina, PE

Para essa posição, é necessário ter ensino fundamental completo, possuir habilitação nas categorias B e C da CNH e ter experiência comprovada de 1 a 3 anos na função.

Concorra aos cargos disponíveis na PepsiCo

Para se candidatar às vagas de emprego da PepsiCo os interessados devem acessar o site de oportunidades da empresa na plataforma InfoJobs, selecionar a vaga desejada e ler atentamente as informações sobre os requisitos e responsabilidades da posição. Em seguida, basta criar uma conta de acesso na plataforma e se candidatar para a vaga escolhida.

A PepsiCo oferece diversos benefícios aos seus colaboradores, como assistência médica, auxílio farmácia, assistência odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição e vale-transporte. Esses benefícios fazem parte do compromisso da empresa em valorizar e cuidar de seus funcionários.

Sobre a multinacional PepsiCo

A PepsiCo está presente no Brasil desde 1953 e hoje conta com mais de 71 centros de distribuição em todo o país. Com mais de 12 mil colaboradores, a empresa é conhecida por sua inovação e capacidade de superar expectativas em um mercado complexo como o brasileiro.

A visão da PepsiCo é se tornar a líder mundial em alimentos e bebidas de conveniência, e a empresa busca incorporar seu propósito em todos os aspectos de seus negócios. A companhia é conhecida por marcas como Pepsi, Toddy e Ruffles, entre outras.

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO