Contatos Comerciais / Parcerias / Anúncios

Olá. Agradecemos a visita e o interesse comercial, será um prazer lhe apresentar um pouco sobre nosso site.

O SDB- Seu Direito Brasil, nunca foi pensado e não é planejado com intuito de lucro, mas cada vez mais num mercado tão competitivo, se faz necessário a certa altura gerar receita para manter o site no ar e continuar oferecendo conteúdo.



Nossa proposta é baseada tanto em cessão de espaços publicitários tais como Banner's, outdoors, mensagens push ou qualquer tipo de divulgação mediante prévio contrato, utilize os espaços disponibilizados aqui mesmo para nos contactar, em especial o campo fale conosco, ou se preferir nos envie um e-mail: faleconosco@seudireitobrasil.com


Estamos também abertos a parcerias e trocas de conteúdo entre sites seja do mesmo ramo ou de outros ramos mais específicos, como tecnologia, saúde, esportes etc.


                VEJA TAMBÉM :

                   SOBRE NÓS

                  MISSÃO E VISÃO 
              

Em nenhuma hipótese faremos parceira ou qualquer tipo de contato com sites, grupos ou pessoas que infrinjam a lei ou cujo conteúdo digital ou físico (produto ou serviço) seja de cunho sexual, discriminatório, violento ou que envolvam qualquer tipo de conteúdo ilícito, ilegal ou imoral, como drogas, armas, conteúdo adulto pornográfico e etc. Em tais casos, qualquer tipo de contato será sumariamente descartado.

Reiteramos nosso compromisso de ser um Marketplace de informação onde o leitor pode usufruir do que há de melhor em informação das mídias nacionais e internacionais portanto qualquer tipo de parceria ou divulgação de FAKE NEWS não será nem ao menos analisada.

Agradecemos desde já o interesse em nosso site e conteúdo e esperamos formar uma bela parceria ou poder divulgar seu produto/serviço.


NOSSOS NÚMEROS

O site Seu Direito Brasil está no ar desde 2014, porém, somente em maio de 2018, após contato com especialistas em marketing digital, e, deixando a marca aos cuidados de uma empresa especializada, é que, passamos a analisar a geração de receita e a expandir nosso alcance, estamos hoje nas maiores redes sociais tais como Facebook, Twitter, Google+, Linkedin, Flipboard entre outras, seja com perfis fixos, seja atuando com marketing digital efetuando divulgação de links e postagens de conteúdo.

Esses são alguns números do site, isso em apenas 3 meses de operação com o Google Analytics.






Já estamos alcançando a marca de quase 200 mil page views, com média mensal de 60 mil visitantes/mês, visualizações diárias na casa de 1.500 pessoas em dias normais com picos de 2 mil em dias mais atípicos no mercado editorial.

Claro que mensurar acessos é uma operação complexa, pois, as variantes ocorrem em função do valor editorial da matéria, conteúdos jornalísticos de cunho nacional ou urgente, por exemplo, recentemente a prisão do ex presidente Lula rendeu um page view de mais de 6 mil pessoas em menos de 35 minutos, já tivemos postagens com mais de 15 mil visualizações, alcançando diárias com mais de 17 mil views.

Ainda é pouco se comparar nossos números com grandes portais da internet, como nossas referências, UOL, G1, R7 etc.

Mas, é justamente ai que atuamos, somos uma equipe de cerca de 5 pessoas, é humanamente impossível concorrer com esses portais, e não temos essa pretensão (pelo menos não por agora), nossa proposta é diferente, selecionar e "peneirar" o que de fato é relevante ao leitor e levar até ele.

Nosso Marketing abrange outros tipos de divulgação, ainda não operamos com conteúdo pago, todo nosso tráfego é orgânico ou gratuito, estamos preocupados por enquanto em gerar autoridade, fidelizar o leitor e em filtrar ao máximo o conteúdo, mapear aquilo que de fato interessa ao consumidor da informação. 

Quer saber mais sobre nossos números ? Entre em contato conosco, será um prazer conversar.




Giselle Ribeiro

Dpto de Marketing
SDB- Seu Direito Brasil