App de entregas Justo, rival da Rappi, desembarca no Brasil

O aplicativo Justo, que assim como a colombiana Rappi oferece serviços de entrega, acaba de chegar ao Brasil. A startup fundada há um ano e meio no Mé
SEU DIREITO- BRASIL

O aplicativo Justo, que assim como a colombiana Rappi oferece serviços de entrega, acaba de chegar ao Brasil. A startup fundada há um ano e meio no Méxicos anunciou esta semana que efetuou um investimento inicial de US$ 40 milhões (cerca de R$ 207 milhões) no país.

De início, o serviço funcionará apenas em São Paulo. No entanto, a meta da Justo é alcançar pelo menos um milhão de clientes além de oferecer até cinco mil vagas de emprego nos próximos dois anos.

O fundador e presidente-executivo da empresa, Ricardo Weder, emitiu um comunicado sobre a estratégia de expansão da startup. Segundo o executivo, o Brasil “representa uma grande oportunidade, mas também um grande desafio” devido à alta complexidade do mercado tupiniquim.

“Não tenho dúvidas de que com talento e paixão teremos muito sucesso”, finalizou Weder.

Nas cidades onde a empresa opera no México, a Justo revela que registrou um crescimento de 800% em 2020.

Aumento de entregas devido à pandemia

A Justo foi uma das empresas que conseguiu se beneficiar do aumento expressivo de entregas (de alimentos a materiais de limpeza) no decorrer da pandemia. Mesma tendência notada por concorrentes como a Rappi e a brasileira iFood, líder do setor na América Latina.

Por fim, ao contrário dos aplicativos que operam com entregadores que buscam os pedidos em lojas e restaurantes físicos, a Justo adota outra estratégia de logística. A empresa mantém o seu próprio estoque de produtos. Com isso, ela realiza os envios direto dos seus depósitos.

Postar um comentário

Consentimento de Cookies
Utilizamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
It seems there is something wrong with your internet connection. Please connect to the internet and start browsing again.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios no seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões do seu plugin de bloqueio de anúncios.