Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

App de entregas Justo, rival da Rappi, desembarca no Brasil

O aplicativo Justo, que assim como a colombiana Rappi oferece serviços de entrega, acaba de chegar ao Brasil. A startup fundada há um ano e meio no Méxicos anunciou esta semana que efetuou um investimento inicial de US$ 40 milhões (cerca de R$ 207 milhões) no país.

De início, o serviço funcionará apenas em São Paulo. No entanto, a meta da Justo é alcançar pelo menos um milhão de clientes além de oferecer até cinco mil vagas de emprego nos próximos dois anos.

O fundador e presidente-executivo da empresa, Ricardo Weder, emitiu um comunicado sobre a estratégia de expansão da startup. Segundo o executivo, o Brasil “representa uma grande oportunidade, mas também um grande desafio” devido à alta complexidade do mercado tupiniquim.

“Não tenho dúvidas de que com talento e paixão teremos muito sucesso”, finalizou Weder.

Nas cidades onde a empresa opera no México, a Justo revela que registrou um crescimento de 800% em 2020.

Aumento de entregas devido à pandemia

A Justo foi uma das empresas que conseguiu se beneficiar do aumento expressivo de entregas (de alimentos a materiais de limpeza) no decorrer da pandemia. Mesma tendência notada por concorrentes como a Rappi e a brasileira iFood, líder do setor na América Latina.

Por fim, ao contrário dos aplicativos que operam com entregadores que buscam os pedidos em lojas e restaurantes físicos, a Justo adota outra estratégia de logística. A empresa mantém o seu próprio estoque de produtos. Com isso, ela realiza os envios direto dos seus depósitos.

Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO