Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Rejeitado pelo Nubank? Apresentamos 5 alternativas excelentes de cartão cartões de crédito

Caso você ou alguém que conheça alguém que tenha sido reprovado no cartão Nubank, não fique preocupado! O mercado financeiro tem ainda alternativas parecidas para quem procura serviços com isenção de anuidade, cobertura internacional, gerenciamento dos gastos por aplicativo, pagamento por aproximação e mais.

Estão entre as ofertas cartões de crédito oferecidos pelo Banco Inter, C6 Bank, Next, Neon e Credicard. A maior parte dos serviços, da mesma forma que o Nubank, necessitam que o consumidor esteja abrindo uma conta corrente digital sem cobrança de tarifas de manutenção


Conheça 5 cartões de crédito no mesmo nível

Conheça a seguir algumas alternativas de cartão para quem procura ficar livre de anuidade, cashback, desconto em lojas parceiras e saque do limite em dinheiro.

1. Banco Inter

A empresa disponibiliza cartão de crédito sem anuidade, mas não para todos. Inicialmente, o consumidor necessita passar por uma análise de crédito, que tem como sugestão o envio opcional do contracheque e também o recibo do imposto de renda. Mas isso não é tão necessário para obter a aprovação.

Para fazer o envio do pedido de adesão à ferramenta, é necessário abrir uma conta no banco e fazer a ativação do cartão assim que recebê-lo. O serviço tem ainda um sistema de cashback ao pagar a fatura, funções crédito e débito, um sistema de gerenciamento de compras pelo aplicativo, bandeira internacional e pagamento por aproximação.

2. Credicard

O Credicard – cartão administrado pelo Itaú Unibanco – veio para concorrer diretamente com as ofertas de bancos digitais, como o Nubank, por exemplo. Sem anuidade, ele oferece descontos em diversos sites, como Magazine Luiza, Ponto Frio e Fatshop, além de benefícios em empresas de serviços, como a Uber.

Os principais benefícios do cartão incluem o uso imediato depois da aprovação. Basta entrar no app Credicard On e criar um cartão virtual para compras na internet. Além disso, ele não cobra tarifa de anuidade, conta com desconto em mais de 30 parceiros e ainda um cartão físico sem número e opção contactless.

3. Next

O banco digital que tem o Bradesco como líder tem como objetivo o público de jovens e jovens adultos. Isso acontece pois, ao fazer a abertura de uma conta digital, é disponibilizado o cartão Next que assegura desconto em lojas parceiras e serviços de app, cashback, além de contar com uma bandeira internacional.

Outros pontos positivos assegurados pela ferramenta são: saques ilimitados em caixas Bradesco e da Rede Banco24Horas, faz ainda parte do programa de pontos Vai de Visa e é possível realizar o pagamento com segurança pelo celular via carteiras digitais.

4. Neon

O cartão do Neon conta com bandeira Visa Internacional, o Neon é, aliás, uma excelente alternativa para quem não quer ter que pagar anuidade no cartão de crédito. A ferramenta está acessível para clientes da conta digital Neon de forma múltipla, ou seja, tanto na função débito quanto crédito.

Quem tiver interesse em solicitar o cartão Neon precisa, antes de tudo, realizar a abertura da conta na empresa via site ou aplicativo. É inteiramente grátis e não cobra tarifa alguma para fazer a manutenção. Depois disso, o próximo passo é requisitar o cartão no app pela opção “Crédito”. Embora seja fácil, a empresa ainda faz uma análise de crédito durante a etapa.

5. C6

Clientes que possuem uma conta no C6 Bank têm a oportunidade de solicitar o cartão da empresa com zero anuidade e algumas ferramentas diferenciadas. É possível pedir o cartão nas cores azul, champanhe, prata, rosa e vermelho ou carbon. Além disso, o consumidor pode, inclusive, definir o nome que vem impresso no cartão.


Outras novidades asseguradas pelo produto contam com até 6 cartões adicionais gratuitos, 12 meses de RappiPrime gratuitos, acesso a salas VIP em aeroportos, 2,5 pontos que não expiram a cada US$ 1 gasto, além de todos os benefícios que só o cartão Mastercard Black tem.

Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO