Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Wish reduz tempo de entrega para encomendas no Brasil

A Wish desenvolveu uma nova estratégia para reduzir seu prazo de entrega aos clientes brasileiros, de 35 a 60 para 25 a 45 dias. O WishPost, nome dado à novidade, procura agilizar as entregas de mercadorias no Brasil, por meio de uma consolidação de processos logísticos no exterior.

Veja também: Domino's permite pedir pizza pelo WhatsApp no BrasilWhatsApp disponibiliza dados de interação dentro do aplicativoiFood quer atender mil supermercados no Brasil em 2020Uber Eats permite pagamento com Ticket Restaurante em São PauloWish libera pagamento em parcelas no Brasil
 
 
Além disso, o serviço não cobrará taxa de manuseamento dos Correios, e os consumidores que comprarem pelo app (disponível para Android e iOS) vão poder acompanhar o trajeto da encomenda até a residência, desde o momento da saída do local de origem até o destino estipulado.

A empresa já havia anunciado em novembro um recurso que permite pagamento em seis parcelas para compras acima de R$ 50. Desde 2017 em solo brasileiro, a gigante do comércio eletrônico tem se consolidado pelas novas ofertas e frete grátis.

Via: Mobile Time
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO