Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

AirPods podem virar brinde em 2020

De acordo com o site taiwanês DigiTimes, especializado na indústria de tecnologia, a Apple pode estar considerando incluir os AirPods como “brinde” em alguns modelos do iPhone no ano que vem.


A origem do rumor é um trecho de um artigo publicado pelo site, que diz: “fabricantes de smartphones, incluindo Apple, Samsung e Xiaomi, pretendem agregar fones de ouvido TWS a seus novos modelos no próximo ano”. TWS significa “True Wireless Stereo”, terminologia da indústria para fones de ouvido sem fio como os AirPods, Galaxy Buds e AirDots.

Mas o site MacRumors questiona a credibilidade da informação. Em primeiro lugar, porque o DigiTimes não tem um histórico muito “confiável” em se tratando de rumores sobre a Apple. Além disso, os AirPods atualmente são vendidos por US$ 159, e é difícil imaginar a Apple incluindo um acessório tão caro em seus aparelhos sem aumentar o preço deles.

Ainda assim, talvez seja possível incluir o acessório nos modelos “Pro”, onde a margem de lucro é maior, ou em algum tipo de promoção. A Samsung frequentemente faz promoções combinando seus novos aparelhos aos Galaxy Buds, mas por tempo limitado.
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO