Header AD

>

AirPods podem virar brinde em 2020

De acordo com o site taiwanês DigiTimes, especializado na indústria de tecnologia, a Apple pode estar considerando incluir os AirPods como “brinde” em alguns modelos do iPhone no ano que vem.


A origem do rumor é um trecho de um artigo publicado pelo site, que diz: “fabricantes de smartphones, incluindo Apple, Samsung e Xiaomi, pretendem agregar fones de ouvido TWS a seus novos modelos no próximo ano”. TWS significa “True Wireless Stereo”, terminologia da indústria para fones de ouvido sem fio como os AirPods, Galaxy Buds e AirDots.

Mas o site MacRumors questiona a credibilidade da informação. Em primeiro lugar, porque o DigiTimes não tem um histórico muito “confiável” em se tratando de rumores sobre a Apple. Além disso, os AirPods atualmente são vendidos por US$ 159, e é difícil imaginar a Apple incluindo um acessório tão caro em seus aparelhos sem aumentar o preço deles.

Ainda assim, talvez seja possível incluir o acessório nos modelos “Pro”, onde a margem de lucro é maior, ou em algum tipo de promoção. A Samsung frequentemente faz promoções combinando seus novos aparelhos aos Galaxy Buds, mas por tempo limitado.
AirPods podem virar brinde em 2020 AirPods podem virar brinde em 2020 Reviewed by SEU DIREITO- BRASIL on terça-feira, dezembro 10, 2019 Rating: 5

COMPRE JÁ

Hospedagem de sites com domínio Grátis, Revenda de Hospedagem com recursos ilimitados]]