Header AD

>

Atualização do Windows 10 traz bug que impede uso do Bluetooth

olhardigital.com.br


Recentemente, a Microsoft iniciou a prática de forçar os usuários a atualizaremseus dispositivos com Windows 10 para a versão mais recente. Isso fez com que muitas pessoas tivessem seu sistema atualizado para o temido update 1903, que, segundo relatos, possui vários bugs. Mesmo assim, a empresa continuou a atualizar os sistemas.

Agora, a Microsoft admitiu alguns dos problemas causados pela atualização e informou que máquinas que foram atualizadas e que possuem alto-falantes internos podem não conseguir se conectar a alto-falantes Bluetooth. Esse problema pode afetar até mesmo fones de ouvido Bluetooth.
A falha foi divulgada no site de suporte do Windows e avisa que uma variedade de problemas de pareamento de Bluetooth e qualidade de som surgirão após a instalação da atualização. Esse problema também pode ser constatado no Gerenciados de Dispositivos, onde é mostrado que a opção Bluetooth A2DP exibe um ícone amarelo com um ponto de exclamação, alertando para a falha.
"O Bluetooth desapareceu completamente do meu computador", disse um usuário à Forbes. "No começo a Microsoft disse que não era culpa deles e me aconselhou a entrar em contato com a HP, já que o computador é um HP. A Microsoft finalmente admitiu que isso foi culpa da atualização 1903".
Microsoft ainda não informou quando um patch com uma correção será lançado. Enquanto isso, a empresa detalhou uma solução alternativa, que usa o prompt de comando para reparar os arquivos que estão ausentes no sistema, mas essa é uma solução que exige um pouco de conhecimento de informática, sendo assim, muitos usuários casuais não conseguirão fazer.

Via: Forbes
Atualização do Windows 10 traz bug que impede uso do Bluetooth Atualização do Windows 10 traz bug que impede uso do Bluetooth Reviewed by SEU DIREITO- BRASIL on domingo, setembro 01, 2019 Rating: 5

COMPRE JÁ

Hospedagem de sites com domínio Grátis, Revenda de Hospedagem com recursos ilimitados]]