Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Coloque 1 alho no vaso sanitário e no dia seguinte vai ficar em choque

O banheiro é um dos lugares que deveria ser o mais confortável e acolhedor da casa, embora muitas vezes não é assim que acontece. É no banheiro que procuramos atender nossas necessidades e cuidar da nossa higiene pessoal, mas nesse ambiente também surgem as principais bactérias da casa e em geral as próprias condições dos banheiros são os responsáveis pelo desenvolvimento destas bactérias.

Com que frequência você limpa o vaso sanitário da sua casa???
Pois isso é o principal fator para evitar que sua família esteja em risco de uma infecção.
Outra curiosidade também é: diga-me nos comentários abaixo, de onde você é e como costuma chamar isso.

vaso sanitário??? Privada ??? bojo?? Trono??
Para evitar o risco de contaminação e evitar várias doenças, tipo infecções intestinais, diarréia e várias outras, o cuidado e a limpeza são essenciais para garantir que sua família esteja totalmente protegida contra bactérias malignas.
É por esse motivo que vou compartilhar o truque do alho que te ajudará a manter e fazer uma super limpeza no seu banheiro que durará muito mais tempo.

O truque do alho dentro do vaso sanitário

O alho, que deixa sua comida muito mais saborosa todos os dias é muito mais que um simples tempero culinário. As antigas civilizações como os egípcios e babilônios, gregos e romanos, adoravam essa planta especial por suas propriedades medicinais e também por ter propriedades de acabar com as bactérias em tempo recorde.
Realizar esse truque de limpeza antibacteriana, é muito fácil e simples. Existem 2 maneiras eficientes em realizar esse truque de limpeza :

Truque 1 com o alho inteiro

1 – Simplesmente pegue um dente de alho, retirar a casca e esmagar um pouco. Em seguida é só joga-lo dentro do vaso sanitário antes de ir a dormir e deixar atuando por toda a noite. Na manhã seguinte depois de usar o vaso sanitário, é só dar a descarga.
Um Plus, é que você vai notar que o alho também vai remover esse encardido amarelado que fica em volta do vaso sanitário. Ë tudo de bom: .vaso sanitário sem manchas e sem bactérias.

Truque 2 com o chá de alho

2 – A segunda maneira que também é muito eficaz e pode trazer resultados muito mais rápidos é fazer um chá de alho e depois jogar dentro do vaso sanitário.
Para fazer esse chá de alho é muito simples.
  1. Colocar uma xícara de água em uma panela e deixar ferver,
  2. Picar o alho inteiro em pedaços bem pequenos .
  3. Quando a agua estiver fervendo, adicione o alho picado . Apagar o fogo, tampar e deixar em repouso por 15 minutos.
  4. Após isso é só jogar o chá dentro do vaso sanitário. Esta maneira garantirá um resultado mais rápido quando o assunto é acabar com as bactérias e desinfetar completamente o vaso.
É importante que isso seja feito sempre pela noite antes de ir a dormir porque é neste momento que o vaso sanitário tem menos uso e o alho ou o chá de alho terá mais tempo para atuar e ser mais efetivo.
Esse truque com o alho você pode fazer 2 vezes na semana e assim você vai ter o vaso sanitário livre de bactérias e também livre de doenças que pode atacar você e sua família como infecções intestinais, diarreia e várias outras.

Outro método – Truque 3

Outro método para desinfetar o inodoro é usando o vinagre.
Será necessário 2 xícaras de vinagre branco, que é meio litro .

Assim que faz

jogar essa quantidade de vinagre dentro do vaso sanitário e deixar descansando de 20 a 30 minutos .
Depois deste tempo, faça a limpeza com a escova do banheiro e enxágue. Para a parte externa do vaso sanitário, umedecer um pano multiuso com vinagre, esfregar por todos os lados e pronto!
Outra ideia também é adicionar 1 xicara de vinagre dentro do tanque de agua e deixar até que se usa a mistura pouco a pouco . Desta maneira você também sempre terá uma privada desinfetada .
Deixe nos comentários abaixo qual destes truques de limpeza você mais gostou e compartilhe esse artigo com seus amigos para que eles também possam cuidar da saúde da família de uma maneira natural.
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO