Header AD

>

Atualização do iOS estaria impedindo iPhones de se conectarem às redes 4G

Donos de iPhones estão enfrentando problemas com a atualização do iOS 12.1.2. Segundo relatos, o update está causando problemas na conectividade do telefone da Apple, impedindo que estes acessem as redes 4G (LTE). A falha estaria acontecendo em diversas partes do mundo, incluindo a América do Sul, mas não há previsão para correção.
De acordo com a publicação do BGR, diversos usuários do iPhone estariam usando as redes sociais para se queixar do problema. De acordo com as reclamações, o telefone da Apple não estaria conseguindo se conectar à internet através das redes 4G e nem sequer enviar ou receber mensagens. Alguns indivíduos relataram ainda problemas com chamadas telefônicas e, em alguns casos, dificuldades até mesmo para usar o Wi-Fi.
Ao que tudo indica, o iOS 12.1.2 não está sendo muito feliz para a Apple. A companhia lançou a atualização inicialmente para corrigir problemas com o SIM virtual do iPhone XS, XS Max e XR, mas o update apresentou alguns problemas. A Apple, então, lançou uma segunda versão do sistema para corrigi-los, mas tudo indica que nem todos os erros foram eliminados.
Por fim, as queixas a respeito do novo iPhone têm ocorrido na Índia, Europa, Américas e em outras partes do mundo. Por enquanto, a Apple não possui uma solução para o erro e, segundo alguns relatos, estariam recomendando os usuários a resetarem os seus iPhones. Outra possibilidade seria mudar das redes 4G para a 3G, mas algumas pessoas dizem que o problema ainda persiste.

Olhar Digital 
Atualização do iOS estaria impedindo iPhones de se conectarem às redes 4G Atualização do iOS estaria impedindo iPhones de se conectarem às redes 4G Reviewed by SEU DIREITO- BRASIL on sexta-feira, agosto 09, 2019 Rating: 5

COMPRE JÁ

Hospedagem de sites com domínio Grátis, Revenda de Hospedagem com recursos ilimitados]]