Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Atualização do iOS estaria impedindo iPhones de se conectarem às redes 4G

Donos de iPhones estão enfrentando problemas com a atualização do iOS 12.1.2. Segundo relatos, o update está causando problemas na conectividade do telefone da Apple, impedindo que estes acessem as redes 4G (LTE). A falha estaria acontecendo em diversas partes do mundo, incluindo a América do Sul, mas não há previsão para correção.
De acordo com a publicação do BGR, diversos usuários do iPhone estariam usando as redes sociais para se queixar do problema. De acordo com as reclamações, o telefone da Apple não estaria conseguindo se conectar à internet através das redes 4G e nem sequer enviar ou receber mensagens. Alguns indivíduos relataram ainda problemas com chamadas telefônicas e, em alguns casos, dificuldades até mesmo para usar o Wi-Fi.
Ao que tudo indica, o iOS 12.1.2 não está sendo muito feliz para a Apple. A companhia lançou a atualização inicialmente para corrigir problemas com o SIM virtual do iPhone XS, XS Max e XR, mas o update apresentou alguns problemas. A Apple, então, lançou uma segunda versão do sistema para corrigi-los, mas tudo indica que nem todos os erros foram eliminados.
Por fim, as queixas a respeito do novo iPhone têm ocorrido na Índia, Europa, Américas e em outras partes do mundo. Por enquanto, a Apple não possui uma solução para o erro e, segundo alguns relatos, estariam recomendando os usuários a resetarem os seus iPhones. Outra possibilidade seria mudar das redes 4G para a 3G, mas algumas pessoas dizem que o problema ainda persiste.

Olhar Digital 
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO