Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Próxima atualização do Windows 10 permitirá acesso a arquivos Linux

olhardigital.com.br


Com o lançamento da próxima atualização do Windows 10, a Microsoft adiciona um recurso bastante pedido pelos usuários: a possibilidade de acessar arquivos Linux através do Windows.
Agora será possível editar arquivos do Linux sem que eles fiquem corrompidos ou danificados. O processo será feito através do Subsistema do Windows para Linux (WSL) que foi criado pela própria Microsoft em parceria com a Canonical, empresa que mantém o Ubuntu.
Essa implementação permitirá que programadores possam adequar suas criações aos dois sistemas operacionais juntos, permitindo que falhas sejam corrigidas e que o tempo para desenvolvimento seja menor.
Veja também:Microsoft altera padrão de atualizações do Windows mais uma vez. E isso é bomMicrosoft testa update do Windows 10 que será lançado em 2020Como usar o recurso de backup do Windows 10 para manter seus arquivos seguros
Craig Logan, através do Blog Oficial da Microsoft disse: “No passado, criar e modificar arquivos Linux resultava em arquivos perdidos ou dados corrompidos. Fazendo essa junção, estamos orgulhosos de anunciar que agora você pode facilmente acessar seus arquivos Linux através do Windows.”
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO