Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Aprenda a monitorar o que seus filhos andam fazendo no computador e no Facebook



 
A privacidade é uma preocupação recorrente nos tempos atuais, principalmente para os pais que têm seus filhos menores de idade inseridos no mundo virtual. Assíduos frequentadores das redes sociais, os pequenos muitas vezem navegam desassistidos pelos seus pais e acabam se tornando vítimas de abusos, como bullying ou até mesmo pedofilia.



Muito embora existam controles de privacidade nos principais navegadores da internet, eles nem sempre permitem que os pais saibam o que seus filhos andam fazendo, com quem andam conversando e o que andam conversando por aí. Em cenários como esse, sempre é necessário a recorrer a um software de terceiro para monitorar as ações das crianças e ficar a par do que elas andam fazendo na internet. Para isso, existe o programa Free Facebook Monitoring, um sistema que capta e armazena, em segredo, todas as imagens da navegação do pimpolho, desde o momento do login até o logoff dele no Facebook.
Se você deseja manter seu filho seguro e saber o que ele anda fazendo não só na maior rede social do mundo, mas também no computador e na internet como um todo, siga o passo a passo abaixo.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Passo 1

Baixe o Free Facebook Monitoring e execute-o.

Passo 2

Antes de começar tudo, defina o intervalo de tempo entre uma captura de tela e outra. Digite o valor desse intervalo em segundos no campo "Log Interval in Seconds" na parte inferior da janela do aplicativo.


Se você desejar, você pode capturar imagens a cada segundo e assim analisar toda a atividade do seu filho na rede social sem nenhuma interrupção.

Passo 3

Dê início ao monitoramento clicando no botão "Start Monitoring".

Inicie o monitoramento clicando no botão

Passo 4

Defina a senha de acesso restrito ao programa no campo "Hidden Mode Password". Após definí-la, ele só será acessível mediante inserção dela.

Defina uma senha para prevenir que o aplicativo seja acessado

Passo 5

Depois disso, ative o modo oculto do programa para escondê-lo dos demais usuários clicando na opção "Hide Application".

Deixe o aplicativo executando em segundo plano clicando no botão

Passo 6

Quando o monitoramento for finalizado, abra o programa utilizando as teclas "CTRL + ALT + SHIFT" do seu teclado e digite a senha que você definiu no passo 4.

Retome à janela do aplicativo inserindo a senha definida anteriormente

Passo 7

Pare o monitoramento clicando no botão "Stop Monitoring".


Passo 8

Para ver as imagens de tela que o programa capturou, clique no botão "View Logs" na parte inferior direita da janela e, em seguida, defina uma pasta para salvar as imagens.

Veja o que foi gravado clicando em "View Logs" e definindo uma pasta para salvar as imagens

Passo 9

Abra a pasta e verifique o que rolou no tempo em que o programa permaneceu ativo. Após conferir tudo, apague as imagens ou as transfira para um local seguro.

 



Os 10 melhores aplicativos de monitoramento de pais para espionar os smartphones

Ser pai não só traz muita felicidade, mas também uma responsabilidade imensa durante a fase de crescimento do filho. O crescimento dos filhos precisa de muito cuidado e, mais importante, supervisão, especialmente nestes tempos do mundo digital, pois infelizmente os filhos estão propensos a ficar presas nos perigos abertos e ocultos da tecnologia. Não é veradde? Muitas vezes, percebemos que os filhos tendem a se exaltar quando seus pais os repreendem ou fazem perguntas sobre suas atividades e, portanto, param de compartilhar seu dia a dia com seus pais. Daí, a necessidade de vigilância no seu filho torna-se relevante, caso contrário, você nunca saberá o que está por trás. Afinal, qualquer pai quer seguir cada movimento de seu filho e, claro, isso é preservá-los da melhor maneira possível. Sendo assim, neste nosso artigo, compartilharemos com você os 10 melhores aplicativos espiãos que o ajudarão com o controle de pais no smartphone de seu filho. Nós também forneceremos detalhes sobre preço, URL e os recursos mais importantes dos aplicativos para ajudar todos os pais no controle parental.

1: Spyzie

Spyzie ajuda você a rastrear e monitorar remotamente todas as atividades em um telefone celular. Também é conhecido como a ferramenta de monitoramento de última gerção para todos os dispositivos, incluindo Android e iOS. Tem muitos recursos notáveis, como rastreamento de whatsapp, SMS, registros de chamadas, rastreamento de localização para citar alguns. Possui uma satisfação do cliente de 95% em sua última pesquisa interna, o que é enorme. Ele também tem a aprovação de gigantes veículos de comunicação como Forbes, Huffington Post, CNN, Fox News, Daily Mail etc.
O Spyzie é, no geral, uma dos melhores aplicativos em fornecer segurança e confiabilidade aos seus filhos menores de idade.
Aqui estão alguns dos recursos do Spyzie:
  1. Monitora facilmente as chamadas de telefone com a duração e horário.
  2. Acesso a leitura de mensagens de texto, arquivos multimídia e mensagens instantâneas tanto de entrada quanto de saída, preservando assim seus filhos de spammers on-line.
  3. Você pode monitorar o uso da internet verificando o histórico de navegação na internet, favoritos e URL do site.
  4. Acesso aos calendários e contatos ajuda você a verificar qualquer novo contato adicional e qualquer evento inserido no calendário do telefone.
  5. Esta ferramenta é um ótimo rastreador de GPS. E se, por acaso, o telefone for perdido, este programa pode apagar todos os dados remotamente ou bloquear o dispositivo para que ninguém possa acessar suas coisas pessoais.
Preço: $9.99 para um pacote premium de um mês, $19.99 para uma assinatura comercial de 3 meses e $59.99 para uma assinatura de um ano. 


 

2: Kids Place

Kids Place, encabeça nossa lista dos melhores aplicativos de controle de pais. Este aplicativo basicamente torna o smartphone à prova de crianças. Usando este aplicativo de controle de pais, você pode bloquear a tela inicial, voltar, procurar e chamar botões para que seu filho não possa sair do Kids Place e também não fazer chamadas. É um ótimo aplicativo, pois ajuda você a garantir que o telefone seja usado dentro dos limites.
O criador do aplicativo de controle de pais do Kids Place obteve bons comentários e respostas com a extensão dos recursos que ele fornece.
Vejamos alguns dos melhores recursos que acompanha o Kids Place:
  1. A tela inicial pode ser personalizada para criar apenas os aplicativos autorizados disponíveis para as crianças, o que impede que os filhos comprem ou baixem aplicativos.
  2. Você pode selecionar a função do temporizador para bloquear o Kids Place e suportar vários perfis de usuário.
  3. Você pode caracterizar isso para bloquear todas as chamadas recebidas enquanto o Kids Place estiver ativo e desativar todos os sinais sem fio.
  4. Você pode escolher o recurso de reinício automático do aplicativo para iniciar aplicativos se for acidentalmente fechado pelos filhos.
  5. Opção de personalizar o papel de parede para o Kids Place. O Kids Place é útil para crianças de todas as idades, incluindo bebês, crianças e até adolescentes.
  6. Ele também fornece plugins extras para o controle de pais, útil na censura de conteúdo de sites, vídeos e imagens e continua funcionando em segundo plano.
Preço : Grátis, mas é muito importante saber como usar ele perfeitamente


3: Webwatcher

WebWatcher foi classificado como o melhor dos aplicativos e softwares de monitoramento para PC e celular entre 2011-2016. Este programa de controle de pais é compatível para todos os dispositivos - iOS, Android e até Blackberry. O programa pode ser facilmente instalado em qualquer dispositivo dentro de cinco minutos e é completamente indetectável, para que você possa acessar remotamente as atividades de seu filho de qualquer computador, sem que eles saibam disso.
Vamos ver alguns dos recursos mais marcantes:
  1. Sendo indetectável, o WebWatcher é inviolável, então permite visualizar e controlar a atividade remotamente.
  2. Envia notificações de alerta automaticamente.
  3. Você pode monitorar e acessar fotos, mensagens, até mesmo as apagadas no celular de seus filhos.
  4. Oferece acesso completo a aplicativos instalados, histórico de chamadas no smartphone.
  5. Acompanha o uso de aplicativos de redes sociais como, Facebook Messenger, WhatsApp, Viber, Instagram, Skype e muito mais.
  6. Suporta Android 2.1 - 7.0 e iOS 6.0 até 10.2.
Preço : $99.95 


Parte 4: Qustodio

Qustodio é um programa de controle de pais impressionante, que inclui quase todas as funcionalidades que você deseja usar para monitorar o movimento de seus filhos em seus smartphones. Ele suporta e é totalmente compatível com dispositivos iPhones e Android. É inteligente durante o monitoramento das mídias sociais e da atividade on-line de seus filhos e isso faz do Qustodio, uma nova opção de escolha para o controle de pais.
Abaixo estão alguns dos mais importantes recursos deste programa:
  1. Possui mecanismo de filtragem da internet de classe mundial com limites de tempo e também recurso de relatórios.
  2. É capaz de decidir e controlar quais jogos e aplicativos devem ser usados e também quando.
  3. Seu monitoramento do Facebook permite visualizar atualizações de status, perfis, fotos, amigos na rede social.
  4. Fácil configurar uma lista de contatos bloqueados no smartphone de seu filho e ver de quem é o texto ou chamadas.
  5. Função extra para adicionar um botão SOS, que pode ser usado para enviar informações com base em localização em perigo ou emergência.
  6. Você recebe relatórios de 30 dias sobre o histórico de uso do smartphone.
Preço : $52.95 para versão premium 


Parte 5: Norton Family Premier

Norton Family Premier é um premiado programa de controle de pais que oferece uma gama de sistemas de monitoramento para os pais de hoje. Ele também oferece um teste gratuito por 30 dias, o que ajuda você a decidir sobre sua compra. É um ótimo programa de proteção para seus filhos de hackers e predadores on-line, pois mostra exatamente e identifica perigos potenciais e o informa de antemão.
Aqui estão alguns dos recursos especiais do Norton Family Premier:
  1. Dá tranquilidade, pois bloqueia os sites inadequados para seus filhos e mantém você informado sobre as visitas de sites e envia alertas por e-mail quando seu filho tenta acessar um site bloqueado.
  2. Ajuda a supervisionar o tempo gasto usando a internet ao agendar o número de horas, dias ou semanas.
  3. Você pode verificar quantas vezes seu filho entrou no Facebook.
  4. Ele protege informações pessoais e sensíveis no smartphone e não permite que seu filho as envie para alguém.
  5. Até permite que seu filho lhe envie uma solicitação de acesso em um site bloqueado por você. Então você sabe que é hora de conversar.
  6. Fácil de usar, pois você pode acessar e alterar a configuração de qualquer lugar e a qualquer hora.
  7. Dá acesso para visualizar o histórico de navegação de seu filho, vídeos do You Tube, mensagens de texto: enviadas e recebidas e também definir limites.
  8. Você pode optar por receber um relatório mensal/semanal sobre suas atividades.
  9. Ajuda a usar e gerenciar a proteção de segurança para todos os seus dispositivos.
Preço : $49.99/ano 


Parte 6: PhoneSheriff

Se você está preocupado e aflito com o uso da internet de seu filho, o PhoneSheriff pode ajudá-lo a monitorar e proteger a presença on-line do seu filho. É fácil de instalar e criar uma conta segura para você onde você pode ver o que seu filho tem feito na internet. PhoneSheriff foi o vencedor do Prêmio Ouro de 2015 devido aos excelentes comentários dos clientes.
Aqui alguns de seus recursos:
  1. Registra todos os sites visitados pelo seu filho no histórico e também permite que você veja o texto do iMessage junto com informações de contato.
  2. Você conhece qualquer novo contato adicionado ao telefone.
  3. Permite restrições de tempo e também fornece alerta de delimitação geográfica.
  4. O recurso especial deste programa é que ele dá alertas de palavrões e de intrusão, caso alguém tente invadir o telefone.
  5. Fácil bloqueio e desbloqueio do telefone, com facilidade de apagar dados em qualquer emergência.
Preço : $49 por 6 meses e $89 por ano 


Parte 7: KuuKla

KuuKla é um aplicativo de controle de pais para proteção de seu filho enquanto usa internet em um tablet. É muito rápido e extremamente eficaz quando se trata de instalação e monitoramento de atividades na internet. O KuuKla é estritamente para usuários de tablets Android e faz com que você observe discretamente seu uso no dispositivo.
Aqui estão alguns recursos:
  1. Fácil de instalar e desinstalar no tablet Android.
  2. Você pode aprovar ou não os aplicativos para seu filho.
  3. Você pode definir uma programação Tablet-livre ou Livre-tablet para seu filho.
  4. Monitorar e limitar o tempo gasto por seus filhos na internet, mesmo quando você não está por perto.
  5. Você pode personalizar seu tablet para manter fotos familiares e vídeos fora do alcance.
Preço: Grátis

Parte 8: Screen Time

Screen Time, como o nome sugere, controla o tempo gasto por seus filhos em seus tablets e smartphones. Este programa de controle de pais oferece uma avaliação gratuita de 14 dias que permite que você explore todos os recursos deste excelente sistema de monitoramento.
Vamos conhecer alguns de seus recursos:
  1. Permite definir as restrições de hora de dormir e também de escola no aplicativo.
  2. Usa seu dispositivo para pausar o dispositivo do seu filho ou dar tempo adicional e ajuda você a criar uma lista de verificação dos sites que deseja que seu filho visite e aprenda.
  3. Alterar o tempo da tela enquanto você não estiver usando seu telefone.
  4. Você pode convidar e fazer parceria, administrador de pais e alterar a configuração na sua ausência.
  5. É compatível com dispositivos iOS, Android e Amazon..
  6. Impedir seus filhos de desinstalar o programa do tempo da tela.
Preço : Plano básico - Grátis, Premium - $3.99/mês 


Parte 9: SecureTeen

SecureTeen é uma maneira eficaz de proteger seus filhos de ciber-bullyng, conteúdo adulto, jogos violentos e perseguição. O SecureTeen foi projetado para que os pais se sintam mais seguros com seus filhos e monitorem suas atividades diárias do telefone.
Alguns dos principais recursos do SecureTeen são:
  1. Recurso de filtragem de internet permite que você filtre todo o conteúdo inapropriado que seu filho não deve assistir.
  2. Permite bloquear pornografia e aplicativos que são prejudiciais à seu filho.
  3. Monitora as atividades do Facebook - linha do tempo, publicações, fotos, bate-papos etc.
  4. Outro recurso é a pesquisa segura que filtra conteúdo adulto para o seu filho na guia de pesquisa.
  5. Fácil de bloquear e desbloquear o telefone de qualquer lugar, o que também ajuda no caso de ser roubado.
Preço : $39.99/ano para Android.

Parte 10: Abeona

Abeona é um aplicativo de controle de pais rápido e gratuito que ajuda você a monitorar as atividades de seu filho e preservá-los dos perigos da internet. É um programa de controle de pais para dispositivos Android que permite conectar-se facilmente com seus filhos e acessar o uso de seu smartphone e bloquear se necessário

Alguns recursos do aplicativo Abeona Parental Control são:
  1. Receber notificações em tempo real de qualquer aplicativo inicializado no smartphone de seu filho.
  2. Configurar várias delimitação geográficas e receber notificações quando seu filho entra ou sai delas.
  3. Verifique se o dispositivo está on-line ou não, ou está em uso ou não.
  4. Use o navegador Android ou Chrome para rastrear sites visitados pelo seu filho.
Preço : Grátis


Todo pai quer proteger sua família. Esperamos que os detalhes e recursos de hoje relacionados acima com os 10 melhores aplicativos de controle de pais ajudem você a escolher o ideal para você e sua família.
Lembre: Todos os aplicativos ou ferramentas apresentados neste artigo devem ser apenas para uso legal. Por favor, siga os Termos & Uso e Acordo de Licença de Usuário Final (EULA) antes de tentar qualquer um deles. Quaisquer consequências do uso indevido devem ser suportadas pelos usuários.







Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO