Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Xiaomi lança navegador 'levinho' e cheio de recursos para Android; confira

olhardigital.com.br
A Xiaomi lançou o Mint Browser para Android na noite deste domingo, 23. Disponível gratuitamente, este navegador promete boas velocidades para acessar sites e páginas, sem pesar muito o celular do usuário. O programa já está disponível na Play Store e pode ser instalado em qualquer smartphone, mesmo o que não são da marca da companhia.
Com uma interface bem simples, o novo navegador da Xiaomi tem apenas 11 MB de tamanho, bem menos que competidores como o Google Chrome e o Microsoft Edge. Assim, o Mint Browser promete ser bastante indicado para usuários com pouco armazenamento disponível ou para dispositivos mais antigos com pouca memória RAM.

Partindo para as funcionalidades, o novo navegador traz uma barra superior onde é possível fazer pesquisas no Google ou em outros serviços como a Play Store. Além disso, é possível ativar um tema noturno facilmente, deixando a interface do aplicativo e os sites com tons mais escuros e confortáveis para usar durante a noite. Por fim, é possível usar também a função de economizar dados e fazer buscas por voz, conforme publicou o Phone Arena.

Por fim, há ainda modo anônimo, visualização de leitura e recursos mais avançados como fazer o navegador exibir a versão de iPhone dos sites. Para baixar o Mint Browser, basta apenas procurar pelo navegador da Xiaomi na Play Store ou acessar este link.
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO