Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Descomplicou: Telecine Play poderá ser assinado sem pacote de TV nos próximos dias

Tudo Celular · by Rogerio_Goncalves

Cinéfilos, podem comemorar: um dos mais completos portais de streaming voltados para filmes está abandonando algumas burocracias, e deve permitir muito em breve assinatura desvinculada de serviço de TV por assinatura.
Estamos falando do Telecine Play, plataforma dos canais premium que contém mais de 1500 filmes nacionais e internacionais, muitos deles não disponíveis em outros serviços graças a uma parceria muito forte com estúdios como Universal, Sony, Fox e Disney. Nos próximos dias um sistema de assinatura avulsa deverá ser liberado, permitindo que qualquer um com um computador, tablet, smartphone ou Smart TV possa desfrutar do conteúdo da rede.
O preço, porém, não foi revelado, mas tenha em mente que o pacote de canais custa entre R$ 20 e R$ 40 dependendo da operadora atualmente, então é esperado um valor próximo desse.
Na plataforma é ainda possível assistir a programação ao vivo do Telecine Pipoca de forma dublada. Os outros cinco canais - Premium, Action, Touch, Fun e Cult - ainda não estão disponíveis em tempo real, mas boa parte do acervo encontra-se disponibilizada.
A decisão do grupo Globosat chega meses depois de outros conglomerados de mídia liberarem modelo de assinatura similares em seus serviços: a HBO fez primeiro com a HBO GO, que pode ser paga via App Store e Play Store. Logo depois a Fox com o Fox+, que em algumas operadoras de banda larga vem incluso nos pacotes.
Vale lembrar, quem já é assinante da Rede Telecine continua com o acesso inalterado, bastando logar no site ou nos apps com as credenciais fornecidas pela operadora.
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO