Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Samsung confirma smartphone dobrável para novembro


Bruno Salutes - Setembro 2018
 
 
 
Os primeiros rumores sobre um smartphone Samsung dobrável surgiram há bastante tempo, principalmente após a própria empresa revelar algumas telas dobráveis em feiras de tecnologias e em negócios com acionistas que acabaram vazando. Agora, contudo, segundo o CEO da empresa, o Galaxy que se dobra está mais perto do nunca para acontecer.

Foi isso que disse DJ Koh à CNBC, que o primeiro smartphone dobrável da marca deve ser apresentado em novembro durante uma conferência para desenvolvedores. Sabemos que esses eventos visam apresentar produtos, softwares e plataformas para que os desenvolvedores possam trabalham previamente em lançamentos futuros, ou seja, o produto em si não deve ser colocado à venda tão rapidamente.

O executivo também ressalvou que a empresa está bastante preocupada com a utilidade deste dispositivo dobrável, que, segundo ele, deve trazer benefícios para quem utilizá-lo dobrado ou desdobrado. Koh afirma que o usuário precisa se sentir estimulado a investir num produto que entrega algo a mais que um smartphone ou tablet.

Os detalhes do produto em si não foram revelados, mas é esperado que ele traga duas telas e uma dobradiça no meio, ou então um mecanismo menos visíveis que ficará escondido entre este eixo, como na imagem acima. As telas devem ser de 7 polegadas, juntas ou então na totalidade quando desdobradas (daí a estranha menção aos tablets do DJ Koh?).

Além disso, a conferência de novembro irá trazer inúmeras novidades para a plataforma Galaxy, como a Bixby mais aberta a apps de terceiros. Vale ressaltar que a Huawei já deu sinais de que deve lançar um produto dobrável em breve, ou seja, a Samsung está se apressando para não ser dizimada na China.
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO