Imagens vazadas mostram iPhone de 6,1 polegadas com entrada para dois chips

Olhar Digital
 
Falta menos de uma semana para a Apple anunciar novos iPhones, mas novas informações sobre os dispositivos seguem vazando antes da hora. Agora supostas imagens da traseira dos novos celulares de 6,1 polegadas foram divulgadas, mostrando também a entrada para dois chips.

Caso os rumores estejam corretos, a Apple deve lançar ao menos três modelos novos de iPhones: dois deles - que podem se chamar iPhone XS e XS Max - usam displays OLED, enquanto o terceiro modelo deve ter uma tela LCD. As imagens, divulgadas no site Slash Leaks, mostram o celular com tela LCD.



A tela em si não aparece nas imagens, apenas a traseira e uma das laterais do dispositivo. Em uma das fotos, a bandeja de chips foi retirada do celular e é possível ver a entrada para dois cartões SIM - seria a primeira vez que um iPhone permitiria usar duas linhas de uma vez. Segundo rumores, a versão dual SIM seria exclusiva para o mercado chinês.



As fotos também mostram que ao menos quatro cores devem ser lançadas: vermelho, azul, branco e rosa. É possível ainda ver o módulo da câmera traseira, que é maior do que o do iPhone 8, mas ainda abriga apenas um sensor.

A Apple vai anunciar oficialmente os novos iPhones no dia 12 de setembro em um evento nos Estados Unidos.