Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Emissora passou a cobrar à parte por alguns programas? Conheça seus direitos.

Via: PROTESTE

Recentemente, a Fox Sports anunciou que os assinantes interessados em assistir ao Campeonato Espanhol (La Liga Santander) terão que contratar um pacote premium à parte, com custo que pode variar entre R$ 20 e R$ 30, de acordo com a operadora. 





Até, então, a competição era veiculada para clientes do plano básico. A notícia pegou muitos consumidores de surpresa, que, com razão, começaram a postar reclamações sobre a empresa nas redes sociais, por meio da #LaLigaParaTodos.

O assunto foi um dos mais comentados no Twitter, tanto que também recebemos comentários de usuários insatisfeitos em nosso perfil.   

Cancelamento de TV por assinatura: o que fazer quando a operadora não retira os aparelhos

shutterstock596954237

Se o consumidor contratou o pacote básico, porque foi informado que teria acesso ao campeonato espanhol, a empresa é obrigada a cumprir com o ofertado, como disposto nos artigos 30 e 35 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Além disso, o CDC também veda, em seu artigo 39, dentre outras práticas abusivas, exigir do consumidor "vantagem manifestamente excessiva", como avisar a necessidade de mudança do plano poucos dias antes do campeonato. 

Se você também se sentiu desrespeitado com a suspensão da transmissão dos jogos do Campeonato Espanhol e a operadora não ofereceu alternativas, deve exigir seus direitos. 
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO