Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Além do pagamento de passagens, RioCard pode ser usado para compras no débito

Em parceria com a Visa, que pretende facilitar a vida de quem usa o transporte público no Rio. A novidade — batizada como RioCard Duo 2016 — reúne, num único cartão, a possibilidade de bancar passagens em todos os meios de transporte público da cidade, além de pagar compras na função débito, por meio da modalidade pré-paga.
O usuário poderá usar o cartão para o pagamento de passagens de trens, metrô, ônibus, VLT, BRT, barcas, teleféricos e vans legalizadas no Rio. O sistema também funcionará em outros 40 municípios do estado, independentemente do valor da tarifa, inclusive para pagamento de várias passagens no mesmo veículo ou na mesma catraca de acesso.


— O serviço é uma grande novidade para cariocas e turistas, pois reúne dois serviços importantes num único cartão. Além disso, é importante destacar que a modalidade funciona com o benefício do Bilhete Único — explicou Cassiano Rusycki, diretor-executivo da RioCard.
O novo cartão já vem com a função Bilhete Único Carioca ativada (válida para a capital) e, caso o consumidor queira, basta acessar o site da RioCard para habilitar a função Bilhete Único Intermunicipal (entre cidades do estado). Além disso, as compras no débito contam com a função internacional, para compras fora do país.
O cartão Duo 2016, que custa R$ 25, pode ser adquirido por cariocas e turistas nos pontos de venda espalhados pela cidade, além de lojas da RioCard, casas de câmbio e hotéis conveniados.
FONTE: JORNAL EXTRA

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO