Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

OAB disponibiliza aplicativo gratuito Cadastro Nacional de Advogados

De modo a facilitar a vida do advogado e do cidadão na pesquisa sobre profissionais da advocacia, a OAB disponibiliza gratuitamente – na Apple Store ou no Google Play – o download do aplicativo Cadastro Nacional dos Advogados, compatível com celulares e tablets com sistema IOS ou Android.

Tal qual a ferramenta do site da Ordem, o Cadastro Nacional reúne informações práticas sobre os advogados, bem como a situação dos profissionais para o exercício da advocacia. O sistema é mantido pela OAB Nacional e traz todos os profissionais inscritos nos quadros da entidade. A consulta pode ser por nome, Seccional, número da inscrição e tipo de inscrição, se estagiário, advogado ou suplementar.



O presidente nacional da entidade, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, destaca que o aplicativo não teve quaisquer custos adicionais, pois foi desenvolvido pelo departamento de Tecnologia da Informação da OAB. “O objetivo foi disponibilizar uma ferramenta mais rápida e adequada, que facilite a vida de quem procura informações sobre advogados”, aponta.

Fonte: acritica.net

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO