Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Depois de 30 anos SBT retira CHAVES do ar. Mudança começa Hoje.


Um mito deixará de ser exibido todos os dias no SBT. De acordo com uma reportagem do jornalista Paulo Pacheco publicada nesta sexta-feira, 22/01 , o seriado 'Chaves' ficará com menos espaço da TV de Silvio Santos. A partir da próxima segunda-feira, 24, Dona Florinda, Chiquinha e companhia não estarão mais na grade diária do canal paulista. No lugar, o SBT colocará a novela 'A Dona'. Apesar de ser tirado da programação diária da emissora, 'Chaves' continuará alegrando seus fãs aos sábados e domingos. Nos domingos, o seriado passará bem cedo, às 9h, enquanto aos sábados será transmitido duas vezes, às 6h e ás 18h30. 





O próprio SBT confirmou a mudança na programação por volta das 17h desta sexta-feira. De acordo com Paulo Pacheco, a mudança é definitiva. Muita coisa deve mudar na grade da TV que compartilha alegria a partir da próxima segunda. Uma delas é a reedição das novelas mexicanas. Os folhetins transmitidos à tarde terão uma duração bem maior, algumas até com 1 hora e 30 minutos, tempo de exibição que chega a ser o dobro do comum. 


A partir das 15h30 irá ao ar 'Cuidado com o Anjo', às 17h15 a novela 'Teresa' e às 18h20 'A Dona'. A mudança tem como objetivo fazer o SBT brigar diretamente com o 'Cidade Alerta'. Segundo uma fonte da emissora, acabava existindo uma migração de público com 'Chaves' no horário noturno. Acreditá-se que agora o 'SBT Brasil' e 'Cúmplices de um Resgate' possam ser beneficiados.

Segundo o UOL, a novela 'A Dona' terá capítulos diferentes em São Paulo do que será exibido em algumas afiliada. Isso porque em algumas regiões existe grade de programação local, especialmente com noticiários no horário noturno.

Revolta em outras oportunidades
Não é a primeira vez que o SBT retira 'Chaves' de sua grade de programação diária. No ano de 1984 isso já havia acontecido por quatro meses. No entanto, a mudança gerou a revolta de fãs. Movimento parecido aconteceu em 2012, quando o seriado foi trocado pelo 'Roda a Roda', sob apresentação da filha do 'Homem do Baú', Patrícia Abravanel. 

Fonte- http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2016/01/photo/photogallery-depois-de-30-anos-sbt-tira-chaves-do-ar-572865.html

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO