Ronaldinho de Volta ao Fluminense...

Fred pode até não gostar e já ter se mostrado contrário a ideia, mas Ronaldinho Gaúcho voltará a vestir a camisa do Fluminense para disputar a Florida Cup, torneio de pré-temporada que o Tricolor disputará nos Estados Unidos, em janeiro.
Ronaldinho ainda busca um novo clube para atuar em 2016
(Foto: AFP)
Nesta quinta-feira, o presidente do Flu, Peter Siemsen, confirmou à Rádio Tupi que o meia vai disputar a competição pela equipe das Laranjeiras com o objetivo de expandir a marca do time carioca na Terra do Tio Sam.
"Estamos com um projeto nos EUA com um CT de preparação fechada, de alta tecnologia. Depois, vamos para a Orlando para a Florida Cup, aí sim com um cunho de marketing, de expansão de marca, na qual o Ronaldinho irá jogar com a gente esses dois jogos. Isso mostra que não houve ruptura: Fluminense e Ronaldinho continuam com muito respeito um pelo outro. Para o mercado americano, é muito atrativo a marca do jogador", afirmou Siemsen.

Fonte:(http://www.correio24horas.com.br/single-esporte/noticia/sem-clube-ronaldinho-gaucho-vai-disputar-torneio-nos-estados-unidos-pelo-fluminense/?cHash=e6851611406b9c1206c89308aed7be500)