Postagens

Facebook lança novo botão 'curtir'

A novidade foi divulgada por meio da página do criador do Facebook, Mark Zuckerberg
SEU DIREITO- BRASIL
Estados Unidos - O novo botão "curtir" do Facebook começou a ser testado nesta quinta-feira. Nomeada como "Reactions", a ferramenta dá mais opções para os internautas se expressarem na rede social. Com o dispositivo, os usuários podem escolher emoticons diferentes, como um coração e uma risada. O botão já está disponível na Irlanda e na Espanha para testes, antes de ser expandida para outros países.




A novidade foi divulgada por meio da página do criador do Facebook, Mark Zuckerberg. "Por diversas vezes, as pessoas pediram para adicionar um botão "não curti". Às vezes você só quer uma forma de expressar empatia. Essas reações nos dão mais caminhos para expressar amor, humor e tristeza. Não é um botão para dizer que você não gosta de algo, mas apenas vai te dar mais poder para expressar mais facilmente sua empatia", explicou.
Entre os seis sentimentos que os novos emoticons expressam estão tristeza e raiva. Ainda não é o tão esperado botão "não curti", mas a ferramenta ajudará os usuários a expressar seus sentimentos.












Fonte (odia.ig.com.br)

Postar um comentário

Consentimento de Cookies
Utilizamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
It seems there is something wrong with your internet connection. Please connect to the internet and start browsing again.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios no seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões do seu plugin de bloqueio de anúncios.