Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Elenco do 'CQC' é dispensado e programa sai do ar em 2016

Rio - Depois de oito anos na grade da Band, o "CQC" sairá do ar em 2016. Em nota divulgada a imprensa nesta quarta-feira, a emissora informa que decidiu dar "um descanso aos homens de preto" e que o humorístico ganhará um "ano sabático" para "voltar com mais força" em 2017.


Com demissões na maior parte do elenco, Band tira 'CQC' do ar em 2016; Dan Stulbach é o único da bancada que segue com contrato na Band Foto: Divulgação
"O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017", afirma Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band. Outra mudança anunciada é a demissão da maior parte do elenco do humorístico, composto por Dan Stulbach, Rafael Cortez, Marco Luque, Maurício Meirelles, Lucas Salles, Juliano Dip e Erick Krominski. Ao iG, a assessoria de imprensa da emissora confirmou que apenas Stulbach segue contratado para futuros projetos da Band.
Com 339 episódios ao longo de oito anos, o "CQC" revelou talentos como Rafinha Bastos, Monica Iozzi, Danilo Gentili, Oscar Filho e Felipe Adreoli e contou com participações de nomes como Dani Calabresa e Marcelo Tas.
Fora da bancada do programa, Dan Stulbach está cotado para uma nova atração em 2016, "História não Escrita", que vai contar as principais passagens históricas a partir do descobrimento do Brasil.
O último "CQC" vai ao ar no dia 28 com a retrospectiva dos melhores momentos do ano.

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO