Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Instagram permite baixar e guardar lives para sempre





As lives se tornaram algo absolutamente comum em tempos de quarentena. Agora o Instagram anunciou uma novidade bem interessante para quem gosta das transmissões ao vivo: a rede social implementou um menu que permite baixar sua live ou adicioná-la em seu IGTV, logo após a transmissão.
Até então, as lives feitas no Instagram ficavam apenas 24 horas disponíveis nas stories do usuário que a transmitiu.
O número de transmissões ao vivo vem aumentando consideravelmente no período de isolamento social. Pesquisas de mercado consideram as lives o "novo horário nobre". Elas parecem a alternativa ideal para alguns mercados, como o da música ou das artes visuais que, em condições normais, dependem da reunião de pessoas em um mesmo espaço.
O recurso de salvar as lives já está disponível. Basta atualizar sua versão do Instagram na Play Store do seu dispositivo Android, ou na App Store para dispositivos iOS. Ao encerrar a live, o aplicativo vai apresentar o menu abaixo:
Será possível adicionar a live ao seu perfil no IGTV e ela ficará guardada até que você a delete. Isso significa que a plataforma, que tinha limite de 15 minutos, agora pode hospedar vídeos de até uma hora, tempo limite para as lives.
Após selecionar a opção "baixar o vídeo", o arquivo será salvo na galeria do seu celular, o que permite que você o compartilhe, edite e poste como quiser, em seus stories ou feed.
Via: UOL
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO