Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Otávio Mesquita investe em startup brasileira que vende carros usados

15/01/2019
às 12h04


A startup brasileira Carflix, que conecta compradores e vendedores de carros seminovos por meio de um marketplace na Internet, agora conta com um novo sócio-investidor. Piloto nas horas vagas, o apresentador Otávio Mesquita firmou oficialmente a sociedade em dezembro último, anunciou a Carflix em comunicado à imprensa.
Criada pelos empresários Fabio Pinto e Alan Ladeia, a startup, como o nome sugere, se inspira no modelo da Netflix para ofertar uma variedade de carros, otimizando a compra e venda de veículos. Para entrar no menu da Carflix, os carros passam por um teste de seleção. Segundo a startup, trata-se de uma inspeção rigorosa do veículo e documentação que garante a boa compra. Para quem vende, a Carflix cobra uma taxa de apenas 5,9%, abaixo do que a média cobrada pelas concessionárias, cerca de 15%. O negócio começa na internet e termina no escritório da Carflix.
Segundo a startup, a negociação com o apresentador começou em meados de 2018. A aposta na Carlfix, de acordo com o próprio Mesquita, vem do interesse por carros e corridas. “Depois de meses em busca por boas ideias no setor de carros, encontrei a Carflix. Eles se destacaram pelas ideias inovadoras, mas principalmente pelo conhecimento e expertise na área”, afirmou. “Para 2019, quero me dedicar a startup, unindo minha paixão por carros com o que eu já faço na TV”, completou.
Com base em São Paulo, a Carflix afirma ter obtido um crescimento de cerca de 600% em 2018 e se prepara para expandir serviços para outras cidades do Brasil. A startup não deu mais detalhes sobre os termos e valores do recente investimento.
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO