Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Namorado virtual: relacionamentos por aplicativo podem dar namoro?

Via: MSN · 
Por Thabata Delfina

Em tempos de internet e smartphone quem é que nunca teve um crush virtual? Seja aquele boy ou aquela musa que você conheceu nas redes sociais, naquele seu site de relacionamento favorito, no aplicativo de encontro bombadinho, não importa, é muito provável que já tenha acontecido contigo e, se nunca aconteceu, pode muito bem acontecer um dia, viu?!
Tudo começa no “oi”, no “like” ou no “match”, depende de onde você quer conhecer o seu amor virtual, já que hoje em dia o que não faltam são sites ou aplicativos para escolher. Depois disso é a hora de ver se a conversa bate, se os gostos são parecidos e se a pessoa é gente boa. Se as respostas foram positivas nos três quesitos citados acima, provavelmente você já tem um candidato para chamar de “meu namorado virtual”, eba! Mas e agora?

Namoro virtual: como se preparar?

Antes de se perguntar se namoro virtual da certo, o ideal é ir aos poucos e primeiramente marcar um encontro para conhecer melhor a pessoa. Afinal, pessoalmente tudo pode ser diferente, tanto a forma como a pessoa se comporta quanto até mesmo suas características físicas.
Quando falamos sobre características físicas, sabemos muito bem que elas não representam a coisa mais importante de um relacionamento, mas elas fazem parte do pacote. Além disso, existem muitos casos de pessoas que nas fotos se mostravam de um jeito e pessoalmente eram totalmente diferentes. Isso também não é legal porque ninguém gosta de ser enganada (o), não é mesmo?! Por esse motivo, tente sempre ser honesta (o) com as fotos que você posta de si. A pessoa certa vai gostar de ti do jeito que você é, sem máscaras, filtros ou photoshop, até porque, cada pessoa é linda à sua maneira e beleza é algo subjetivo, o que é bonito para mim pode não ser para você e vice-versa. Portanto, sem neuras!
O mesmo vale para o comportamento da pessoa, não adianta de nada fingir ser alguém que não é na internet, apenas para que gostem de você. Até porque as máscaras caem e, no final das contas, as pessoas eventualmente vão perceber que você não era quem dizia ou fingia ser. Por isso, mais uma vez é importante ser honesta e demonstrar seu comportamento e gostos exatamente como são. Afinal, nada melhor do que se apaixonar por alguém que goste realmente de ti sem você ter que fingir ser alguém que não é, certo?
Quando for conhecer seu crush, não esqueça de cobrar dele as mesmas coisas que cobrou de si mesma (o), porque você merece apenas o melhor e ninguém quer um embuste para dar dor de cabeça e sofrimento!

Namoro virtual: dá certo?

Um namoro online pode sim dar certo, seja ele um relacionamento virtual 100% (ou seja, quando vocês namoram a distância), ou um relacionamento online que começou pela internet, mas depois vocês se conheceram pessoalmente e mantém uma relação convencional.
- Namoro convencional
O fato de você ter conhecido seu namorado (a) via sites ou aplicativos de relacionamento não é nenhum impeditivo de o namoro dar certo offline. Afinal, todo mundo precisa conhecer alguém em algum lugar e não há vergonha alguma em você ter conhecido seu namorado pela internet, ok?! As chances do seu relacionamento dar certo entre conhecer online, na faculdade ou no bar da esquina são as mesmas, o que conta aqui é a maneira como vocês vão lidar um com o outro e respeitar suas diferenças, assim como qualquer outro namoro.
- Namoro à distância
O namoro a distância também tem grandes chances de dar certo, o maior desafio aqui é encontrar maneiras de lidar com a saudade. Mesmo distantes, procurem manter a proximidade usando a internet como ferramenta de ajuda. Façam ligações no Skype para que vocês possam se ver, tirem fotos e façam vídeos para compartilhar momentos do seu dia. Façam coisas juntos como assistir filmes simultaneamente (existem aplicativos que podem ajudar nisso), nesse momento vocês podem se ligar no Skype para conversar durante o filme. O importante é manter sempre o contato ativo e nutrir a proximidade entre vocês para que a distância seja apenas um detalhe desagradável. 
Tenha paciência e não se deixe abater pelos conflitos mais insignificantes, eles não valem a pena e só atrapalham o seu namoro a distância. Confie no seu parceiro e não fique imaginando coisas, isso só vai te fazer mal. No final das contas, se vocês passarem por essa provação, quando puderem ficar juntos fisicamente terão o relacionamento mais forte e duradouro possível. Afinal, vocês já estarão fortalecidos. Portanto, não perca a esperança!
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO