Windows Phone: WhatsApp deixará de funcionar nos celulares da Microsoft

Além dos aparelhos da Microsoft, o WhatsApp também deixará de funcionar em outros celulares.
SEU DIREITO- BRASIL
conectaja.proteste.org.br

A partir do dia 31 de dezembro de 2019, os usuários de Windows Phone não poderão criar ou verificar novas contas de WhatsApp. O app de mensagens mais popular do mundo anunciou recentemente que deixará de funcionar em todas as versões do sistema operacional mobile da Microsoft. Até então, apenas o Windows Phone 7 tinha essa restrição.

Fim do Windows Phone

A descontinuidade do WhatsApp nos aparelhos com Windows é uma consequência natural do encerramento das atualizações do sistema operacional desse tipo de dispositivos por parte da Microsoft. O fim do suporte à plataforma móvel está marcado para o dia 10 de dezembro deste ano.
De acordo com o site Mobile Time, além dos aparelhos da Microsoft, o WhatsApp também deixará de funcionar em outros celulares. A partir de 1º de fevereiro de 2020, os smartphones Android 2.3.7 (Gingerbread) e suas versões anteriores perderão o suporte. Assim como em iPhones com iOS 7 ou mais antigos .

Sistemas operacionais obsoletos

O fim do suporte do WhatsApp a determinados sistemas operacionais está em constante atualização. Isso acontece a partir do momento em que eles vão ficando obsoletos. De acordo com o TechTudo, recentemente, o WhatsApp já havia suspendido suporte a alguns aparelhos. São eles Nokia Symbian S60, Nokia S40, BlackBerry OS e BlackBerry 10, Android 2.1 e 2.2 e iPhone 3GS/iOS 6, além do já mencionado Windows Phone 7.
Consentimento de Cookies
Utilizamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
It seems there is something wrong with your internet connection. Please connect to the internet and start browsing again.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios no seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões do seu plugin de bloqueio de anúncios.