Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

WhatsApp vai deixar de funcionar nestes smartphones

Quem ainda tiver iPhone 4, ainda com o iOS 7.1.2, não vai poder criar uma nova conta no WhatsApp ou verificar a identidade das contas já existentes. Segundo o WhatsApp, vai ser possível continuar a utilizar um dos iOS mais antigos ainda até ao dia 1 de fevereiro de 2020. O iOS 8 passa, assim, a ser o sistema operativo requerido para utilizar o WhatsApp nos iPhone, conforme se lê na página de ajuda do serviço.
Como seria de esperar, o WhatsApp recomenda que os utilizadores de iPhone tenham as versões mais recentes do sistema operativo instalado, para poder tirar partido das funcionalidades que vão sendo acrescentadas ao WhatsApp.
Esta semana, com o lançamento do novo iOS, a versão 12, há alguns iPhone que ficam de fora da leva de atualizações. Os telefones mais antigos que são compatíveis com o iOS 12 são o iPhone 5S, lançado em 2013. Pode ver aqui a lista de dispositivos que são compatíveis com o novo iOS da Apple.
Esta semana, também veio a público que o WhatsApp estará a preparar um modo escuro para a aplicação, alinhado com aquilo que outras aplicações disponibilizam. Além disso, a aplicação de troca de mensagens estará também a trabalhar numa nova forma de responder às mensagens, em que bastará fazer um movimento de deslizar na notificação para responder à mensagem mais recente.
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO