Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Meu INSS: cidadão agora pode atualizar dados pela internet

03/07/2018 - 05h00

serviço Meu INSS agora permite que o cidadão atualize os dados de contato. Agora, dados como endereço, telefone e e-mail, podem ser atualizados diretamente pela internet. Já era possível atualizar por meio do telefone 135.

Para acessar o novo serviço, basta entrar pelo computador ou pelo aplicativo para smartphones e clicar no último ícone da lista, no “Atualizar Dados de Contato”. O cadastro pode ser feito inteiramente pela internet e a senha é pessoal e intransferível.
Além de poder trocar os dados, o usuário consegue incluir um segundo endereço, que pode ser de um segurado em país estrangeiro.
Para se cadastrar no Meu INSS, é preciso ter em mãos a Carteira de Trabalho e documentos como o RG e o CPF, pois são feitas algumas perguntas para conferir a identidade do usuário, tais como as datas de recebimento de benefícios ou de realização de contribuições e nomes de empresas em que trabalhou.
Se o segurado errar mais de uma pergunta, é preciso aguardar 24 horas para tentar novamente, ligar para o 135 ou, em último caso, ir à agência do INSS.

PARA ACESSAR O SERVIÇO MEU INSS CLIQUE AQUI
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO