Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Ronaldo deixa UTI em Ibiza após internação e espera alta nesta segunda

Uma Vida com Saúde ·
Ataíde Jorge de Oliveira









De férias em Ibiza, na Espanha, o ex-atacante Ronaldo Fenônemo está internado desde sexta-feira para tratar, segundo sua assessoria, um quadro de “forte gripe”. Pelo Twitter, ele anunciou que receberá alta nesta segunda-feira.
Ronaldo chegou a ser internado em uma UTI, mas, ainda segundo sua assessoria de imprensa, aguarda receber alta em um quarto hospitalar convencional. De acordo com as informações do jornal Diário de Ibiza, o ex-jogador foi diagnosticado com um quadro de pneumonia, o que não se confirmou.
“Foi tudo controlado para não evoluir para uma pneumonia, não chegou a isso”, relatou o estafe do ex-jogador. Inicialmente, Ronaldo foi atendido por uma equipe de um hospital público em Ibiza e depois seguiu para ser internado na Policlínica Nuestra Señora del Rosario, um centro médico privado.
“No primeiro hospital em que ele deu entrada, não havia estrutura para interná-lo para tratar esse quadro de gripe grave, por isso ele seguiu para o outro”, explicou a assessoria do ex-jogador.
O jogador se manifestou na manhã deste domingo, pelo Twitter: “Pessoal, tive um quadro de forte gripe aqui em Ibiza, cheguei a ser internado na sexta-feira, mas já está tudo sob controle! Amanhã recebo alta e volto pra casa! Obrigado a todos pelas mensagens e carinho!”
Atual comentarista da TV Globo em jogos da seleção e empresário, Ronaldo foi ao balneário europeu de férias.
Nas últimas aparições públicas, o ex-atacante participou da cobertura da TV Globo durante a disputa da Copa do Mundo, realizada entre 14 de junho e 15 de julho, e depois cumpriu compromissos com o Real Madrid, clube que ele defendeu na carreira e do qual é embaixador.
No dia da apresentação de Vinicius Junior no clube espanhol, em 20 de julho, no estádio Santiago Bernabéu, Ronaldo participou da cerimônia e afirmou que o ex-jogador do Flamengo é a “maior esperança do futebol brasileiro”.

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO