Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Prepare-se: YouTube terá mais anúncios não-puláveis muito em breve

Tudo Celular · 
Urbano_Silva- Agosto 2018

Enquanto se prepara para lançar mais shows originais, o YouTube está divulgando aos seus criadores de conteúdo uma novidade interessante para eles, e nem tão boa assim para os usuários.
Isso porque o recente formado de anúncios não-puláveis, até então restrito para alguns youtubers selecionados, será disponibilizado para todos com um canal monetizável na plataforma.

Com isso, quem quiser assistir um vídeo no portal, poderá cruzar com propagandas sem o desejado botão de pulo após 5 segundos. O formato da publicidade, porém, é curto, variando de 7 a 20 segundos. Anteriormente ele chegava a 30 segundos, mas a Google percebeu que essa não era uma boa ideia.
A novidade ainda não tem data para chegar à toda a comunidade de youtubers, sendo anunciada como um recurso "a ser disponibilizado em breve". Mas é bom já ir se preparando, já que os produtos da gigante de buscas possuem um delaymuito pequeno entre o anúncio de nova funcionalidade e sua disponibilização.
Vale lembrar, o YouTube está se mostrando uma dor de cabeça para o Facebook nos EUA. Com um poder desse em mãos, a Google tem uma boa margem para arriscar em medidas impopulares, como já faz a rede de Mark Zuckerberg.
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO