Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Havaianas lança linha inspirada em Mario Bros e você não vai resistir

HYPENESS
por: Redação Hypeness

Primeiro fomos surpreendidos com a chegada das Havaianas em homenagem ao Harry PotterComo se não bastasse essa grande tentação com o nosso bolso, agora a marca brasileira acaba de anunciar o lançamento de uma versão inspirada no icônico Mario Bros.
E aí, você vai conseguir resistir?
Pois é caros jogadores de Super Nintendo. A partir de agora vocês vão poder ostentar nos pés os personagens de um dos jogos mais celebrados das últimas décadas. Os produtos já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil e você vai poder escolher entre estampas de Mario, Luigi, a princesa Peach, o grande e amado Yoshi, entre outros.
Por fim, alguns dos chinelos serão confeccionados com a frase ‘Mamma Mia’, dita por Mario. O personagem foi criado por Shigeru Miyamoto e Gunpei Yokoi, dois dos desenvolvedores do jogo eletrônico Donkey Kong. Mario chegou ao mercado em 1983.
Vamos agora ao que interessa, o preço. A Havaianas estabeleceu para os chinelos tamanho adulto (do 37/38 ao 45/46), que vão custar R$ 44,90. A linha infantil vai sai por R$39,90.

Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO