ECONOMIA: Greve dos Correios ainda não foi afastada. Nessa tarde houve proposta do TST para tentar evitar paralisação.

Os funcionários têm até quinta-feira (9) para avaliar e votar a proposta em assembleia, enquanto os Correios têm até sexta-feira (10) para se manifestar.
SEU DIREITO- BRASIL
Federação que reúne funcionários dos Correios está avaliando proposta apresentada pelo TST (Danilo Verpa/Folhapress)

Veja
Para evitar uma greve nacional prevista para esta quarta-feira (8), o Tribunal Superior do Trabalho (TST) apresentou nesta terça (7) uma proposta de conciliação entre os Correios e seus funcionários.
Segundo o vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Renato de Lacerda Paiva, a proposta inclui reposição salarial pela inflação no período (com perdas de 3,68%), medida pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), sem reajuste real, e está condicionada ao fim dos planos de greve. Ou seja, a remuneração só será reajustada se a categoria desistir da paralisação desta prevista para esta quarta (8).
Os funcionários têm até quinta-feira (9) para avaliar e votar a proposta em assembleia, enquanto os Correios têm até sexta-feira (10) para se manifestar.
Consentimento de Cookies
Utilizamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
It seems there is something wrong with your internet connection. Please connect to the internet and start browsing again.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios no seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões do seu plugin de bloqueio de anúncios.