Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Professor é afastado de escola em SC após beijar aluna de 13 anos

Via: G1 ·
Julho 25, 2018

Reprodução/RICTV
Um pai flagrou sua filha de apenas 13 anos beijando o professor de 44 em uma praça em Itajaí, no interior de Santa Catarina. O docente trabalha na rede pública do município e será investigado pela Polícia Civil.
O pai estava desconfiado de algumas atitudes da filha e resolveu segui-la na última sexta-feira (20). A jovem estava em uma praça com o professor. O pai ficou escondido atrás de um muro, viu a menina com o professor e começou a gravar um vídeo, até ver que os dois estavam se beijando.
“Quando eu vi que realmente ia acontecer alguma coisa a mais eu larguei tudo e fui pegar ele para botar ele preso na polícia”, contou o pai à RICTV. “Ele correu, mas populares pegaram ele um pouco mais para frente”, explica.
A garota participou de uma aula particular de reforço um dia antes do ocorrido, antes do início das férias, mesmo com boas notas na disciplina. O pai então percebeu que a filha estava agindo de forma estranha. No outro dia, a menina avisou que iria se encontrar com algumas amigas em uma praça. “Ela voltou da aula, passou-se uma ou duas horas e o professor bateu na minha casa com uma desculpa que tinha sumido um celular dele e que tinha sido um aluno, perguntando se a minha filha sabia onde esse aluno morava”, disse o pai. “Ele começou a ficar nervoso e a gente ficou desconfiado.”
O pai da menina registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil e o denunciou para a direção da escola. “Ele mexe com o psicológico da criança, que cede aos pedidos dele. Inclusive ela já relatou para mim que tem fotos que ele mandou para ela no celular”, conta o pai. “Ele mandou que ela apagasse e ela obedeceu, mas a polícia vai recuperar essas fotos”, explica.
De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto para investigar desde quando isso ocorre e se ele teve alguma relação com outras alunas. As medidas cabíveis perante a lei serão tomadas.
A secretaria de Educação de Itajaí informou, através de nota, que o professor acusado “foi afastado temporariamente das atividades para a análise do caso e a avaliação de medidas legais e administrativas cabíveis”.
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO