Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Rato é flagrado comendo pão em prateleira do Carrefour; assista ao vídeo

Um cliente do Carrefour do bairro Flores, em Manaus (AM), postou um vídeo que está viralizando nas redes sociais. O registro de Denilson Novo, feito nessa segunda-feira, é de um rato comendo um pão na prateleita do supermercado. A gravação postada no perfil do consumidor no Facebook já tem, até o momento, quase 9 mil compartilhamentos.





"Utilidade pública: pessoal, muita atenção e cuidado com os produtos na hora de comprar. Verifiquem as embalagens e vejam se n há violações ou furos causados por esse tipo de situação q é muito GRAVE. N bastassem os preços abusivos praticados por TODOS os supermercados da cidade, agora é preciso tb reivindicar condições básicas de higiene e respeito aos consumidores. Esta cena foi gravada hj, por volta das 13h, no Carrefour de flores", diz trecho da postagem do cliente.

De acordo com o Carrefour, todos os produtos da gôndola onde o roedor foi visto foram descartados.  Em nota, a assessoria de imprensa da empresa afirmou que também "foi feito o reforço nos procedimentos de limpeza e higiene".
"Paralelamente, a companhia mantém contato com o consumidor para apurar o ocorrido e apresentar as medidas adotadas. A empresa ressalta ainda que este incidente, que configura fato pontual e isolado, não condiz com sua política de Segurança Alimentar, que segue de maneira estrita as normas da Vigilância Sanitária e demais legislações vigentes", diz trecho da nota.


                                  ASSISTA AO VIDEO


FONTE:http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-12-30/rato-e-flagrado-comendo-pao-em-prateleira-do-carrefour-assista-ao-video.html

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO