Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Universidade da Argentina oferece 9 cursos de graça a distância

A Universidade Austral da Argentina oferece através da plataforma Coursera 9 cursos que de graça que podem ser feitos a distância de qualquer lugar do mundo.
A UA é a primeira universidade argentina a estabelecer um acordo com a Coursera, a principal plataforma de educação on-line do mundo. Há vários cursos na área de marketing digital e negócios. Confira!
Sobre a Universidade Austral
A Universidade Austral está entre as duas principais universidades da Argentina e lidera o ranking argentino entre as universidades privadas no QS World University Rankings. Também se classifica entre as dez maiores universidades da América Latina está entre as 30 maiores universidades do mundo com menos de 50 anos.
Além disso, a Universidade Austral destaca-se nessa classificação como a universidade latino-americana com a melhor relação faculdade-aluno, com um professor a cada seis alunos, e toca o gráfico da Argentina em termos de empregabilidade de pós-graduação – uma métrica que mostra o trabalho colaborativo realizado pela Universidade e as principais empresas quem oferecem oportunidades de trabalho e financiamento de projetos de pesquisa e bolsas, entre outros empreendimentos.

Confira os 9 cursos on line gratuitos oferecidos pela Universidade Austral da Argentina

Para ver os cursos da Universidade Austral disponíveis no Coursera, clique aqui. Fique atento aos prazos de inscrição previstos para setembro e outubro de 2017.

· Pilares do Marketing Digital

Este curso dá ao aluno o domínio dos critérios estratégicos, técnicas e ferramentas da disciplina.
Objetivos:
– Compreender o ecossistema completo do Marketing Digital
– Desenvolver as melhores estratégias para atingir os objetivos
– Identificar as principais ferramentas para implementar as ações que contemplam essas estratégias
– Aprenda a monitorar ou controlar para tomar medidas corretivas
Não é necessário ter conhecimento prévio. O curso é ministrado em espanhol e tem duração de 4 semanas.

· Estratégias de redes sociais

Informação do curso: neste curso, você poderá adquirir os conhecimentos e critérios iniciais para criar objetivos, estratégias e táticas para as redes sociais do seu plano de marketing digital. Você conhecerá detalhadamente os códigos e técnicas do Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn; incluindo estratégias de conteúdo, anúncios e estatísticas.
O curso é ministrado em espanhol e tem duração de 4 semanas.

· Publicidade digital com o Google AdWords

Apresenta os conceitos fundamentais e as técnicas avançadas de publicidade no Google. Com isso, você poderá criar, publicar e otimizar campanhas corretamente para promover as marcas, produtos ou serviços que você deseja em uma das ferramentas publicitárias mais poderosas do mundo. O curso aprofunda tanto a Rede de Pesquisa como a Rede de Display, detalhando seus aspectos teóricos e práticos da própria ferramenta.
O curso é ministrado em espanhol e tem duração de 4 semanas.

· Compra de mídia programática: publicidade online em tempo real

Este curso destina-se a profissionais da área de Marketing – especialmente com foco em Digital – que desejam entender do ecossistema de Compra Programática e o impacto que esta modalidade de compra pode ter em sua empresa ou agência. É um curso recomendado para aqueles que não têm experiência neste assunto.
O curso é ministrado em espanhol e tem duração de 4 semanas.

· Projeto Final – Especialização em Marketing Digital

É o módulo 5 da Especialização em Marketing Digital desenvolvido em 4 semanas, sendo:
Semana 1) Defina as estratégias, objetivos e táticas do Marketing Relacional e como isso está vinculado ao ecossistema de Marketing Digital correspondente.
Semana 2) Uma estratégia de conteúdo baseada nos códigos de 3 redes sociais que você escolher.
Semana 3) Desenhe um exemplo de campanha do Google Adwords, definindo qual rede é mais adequada para seus objetivos publicitários e com quais objetivos. Você também deve projetar anúncios de acordo com as melhores práticas recomendadas.
Semana 4) Desenhe uma campanha de exemplo em compras programáticas com foco no público que você compraria (1ª parte, 2ª parte e terceira) e as estratégias de redirecionamento que você aplicaria para maximizar os resultados da campanha.
O curso é ministrado em espanhol. Você só poderá fazer esse módulo de Trabalho de Conclusão após completar com êxito todos os cursos de Especialização em Marketing Digital oferecidos pela Universidade Austral.

· Estatísticas de negócios

Ao longo deste curso, o aluno desenvolverá habilidades quantitativas para a tomada de decisões, através da aprendizagem de métodos estatísticos com aplicações para empresas no Excel.
Este curso é ministrado em espanhol durante 4 semanas com uma carga semanal de 4 horas.

· Fundamentos do Excel para Negócios

Este curso destina-se a estudantes, profissionais e empresários que desejam conhecer, aprofundar e explorar as características do Excel para aplicá-lo à sua própria realidade cotidiana.
Este curso é ministrado em espanhol durante 8 semanas com uma carga semanal para o aluno de 3 horas.

· Coberturas de risco com futuros e opções para agronegócios

Este curso destina-se a quem está interessado em saber como o gerenciamento de risco é realizado em atividades comerciais relacionadas ao agronegócio. Não é necessário ter conhecimento prévio, uma vez que, em primeiro lugar, será explicado como usar os contratos de futuros e opções e, em breve, serão analisadas estratégias de cobertura aplicadas a situações concretas.
Este curso é ministrado em espanhol durante 4 semanas com uma carga semanal de 6 horas.

· História das regras do futebol na Inglaterra e na Argentina

O curso é acessível a todos os fãs de futebol se eles estão no nível de um iniciante ou um profissional.
Este é um curso de 5 semanas com uma carga semanal de 4 horas ministrado em espanhol.

Quem pode se matricular nos cursos oferecidos

Tudo o que você precisa para realizar um dos cursos EAD gratuitos é uma conexão com a Internet, fazer seu cadastro com Nome, e-mail e senha na plataforma do Coursera. Os cursos ead gratuitos oferecidos pela Universidade Austral da Argentina são ministrados em espanhol, então recomenda-se que você tenha um domínio do idioma para acompanhar as vídeo aulas.

Certificado de conclusão dos cursos

Para obter o Certificado de conclusão de algum dos cursos é necessário que você opte por comprar o curso ao fazer a matricula por U$29 USD. Ao optar por essa modalidade e completar o curso com sucesso você terá o Certificado eletrônico no seu perfil do Coursera e poderá imprimir, adicionar ao seu perfil do LinkedIn ou currículo.
Bons estudos!

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO