Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Concursos: 9 Órgãos abrem inscrições para mais de 2,2 mil vagas

Amo Direito · 
December 26, 2018

Pelo menos 9 órgãos abrem inscrições para concursos públicos e processos seletivos, são mais de 2.200 vagas em diversos cargos para todos os níveis de escolaridade.

Prefeitura de Bueno Brandão, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas de nível médio, técnico e superior. Salários de até R$ 7.719,93.

Prefeitura de Nova Marilândia, no Mato Grosso, abre processo seletivo com vagas em cargos de nível médio/técnico e superior.

Prefeitura de Humberto de Campos, no Maranhão, abre concurso público com vagas no cargo de Guarda Municipal (nível médio).

Prefeitura de Itacoatiara, no Amazonas, abre processo seletivo com mais de 550 vagas para Professores de diversas áreas de atuação.

Prefeitura de Humberto de Campos, no Maranhão, abre concurso público com 109 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre concurso com 52 vagas para Professores do Magistério Superior. Remuneração de até R$ 10.058,92.

Prefeitura de Felixlândia, em Minas Gerais, abre processo seletivo com 44 vagas nos cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Prefeitura de Lagoa Santa, em Minas Gerais, abre concurso público com 499 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Prefeitura de Parintins, no Amazonas, abre processo seletivo com 850 vagas em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade.

Edital Concursos Brasil
Fonte: editalconcursosbrasil.com.br

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO