Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Dilma é agredida por mulher durante passeio de bicicleta em MG

Líder de todas as pesquisas para o Senado Federal em Minas Gerais, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi agredida verbalmente por uma mulher enquanto realizava seu habitual passeio de bicicleta em Belo Horizonte.
O episódio aconteceu no último domingo (19), mas o vídeo só foi divulgado durante a semana. Na gravação, é possível ouvir ofensas como “vagabunda” e “vá caçar votos na p…”.
Dilma Rousseff não se intimidou e chegou a responder as ofensas, mas o vídeo não deixa claro o que ela gritou em retorno.
No mesmo dia em que foi hostilizada, a ex-presidente divulgou uma postagem em sua conta oficial do Instagram mencionando os benefícios de se pedalar — o exercício já era hábito da petista quando ainda ocupava o Palácio do Planalto.
“Quando eu era jovem tinha um amigo meu que dizia: “você está apenas a uma corrida de bicicleta do seu melhor humor.” Nesta manhã de domingo, eu sinto que estou chegando lá. Estou alegre, na melhor disposição, e totalmente confiante no futuro que vamos construir por Minas e pelo Brasil”, escreveu.
Nas redes sociais, alguns internautas criticaram a agressora. “Processava fácil. Xingou por qual motivo? Porque ela leu no Facebook que Dilma tentou queimar todas as bíblias do Brasil? Ignorante”, escreveu um internauta.
“A burrice dessa mulher, se mede com os seus palavrões, deve ter o cérebro de minhoca, igual ao de Bolsonaro”, publicou outro.
Veja o momento em que Dilma é hostilizada:

Pesquisas para o Senado

A Pesquisa CNT/MDA divulgada nesta quinta-feira (23) mostrou que Dilma segue isolada na preferência do eleitor mineiro para conquistar uma das duas cadeiras no Senado.
De acordo com a pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos, Dilma tem hoje 23,2% das intenções de voto e o jornalista Carlos Viana tem 7,9%.
Na sequência aparecem o professor Túlio Lopes (PCB), com 6,4%, e Dinis Pinheiro (Solidariedade), Rodrigo Pacheco (DEM) e Bispo Damasceno (PPL), com 5,4% cada um.
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO