Via: Eu Rio
em 06/07/2018 às 12:34:16
O meia De Bruyne e o goleiro Courtois, destaques do jogo contra o Brasil, são amigos desde a adolescência (começaram no futebol na mesma equipe). Em 2013, a amizade estremeceu depois que a então namorada de De Bruyne o traiu com Courtois. Na época, ela disse que saiu com o goleiro para se vingar do meio-campista, que havia se envolvido com sua melhor amiga. Os dois jogadores ficaram sem se falar por muito tempo, mas já se reconciliaram. Hoje, são peças fundamentais no esquema da seleção belga.
Em 2013, durante viagem para a Madrid, a moça resolveu trocar de parceiro. Ela traiu o jogador com o goleiro titular da Bélgica. Em entrevista ao "Daily Mirror", Caroline revelou que Courtois apareceu um momento delicado de sua vida quando soube do caso extra-conjugal do marido.
"Kevin me disse que tinha um caso com minha melhor amiga. Dei a ele uma escolha: ela ou eu. Estava pronta para lhe dar uma nova chance, mas nosso relacionamento nunca mais foi o mesmo. Em uma viagem para Madri, Thibaut me ofereceu o que nunca recebi em três anos de relacionamento com Kevin. Com Thibaut, pude falar sobre tudo e qualquer coisa, e ele ainda me preparou uma deliciosa refeição. Kevin nunca fez isso por mim. Kevin tinha me enganado, e então pensei: por que não deveria fazer isso também?", lembrou Caroline.
Caroline Lijnen e Thibaut Courtois tiveram um caso extra-conjugal por dois anos. (FOTO: Reprodução / Internet)
Na época o triângulo amoroso pôs fogo nos bastidores da Seleção Belga. De acordo com a Federação Belga de Futebol, os dois jogadores convivem bem quando estão juntos defendendo o país. De Bruyne e Caroline se separam em 2016.
Goleiro belga é reincidente
Recentemente, Thibaut Courtois se envolveu novamente em um triângulo amoroso. Ele manteve uma relação paralela com a "Miss Bélgica", Emily Vanhoutte, enquanto namorava a modelo espanhola, Marta Dominguez, com quem mantem um relacionamento de quase dois anos.
"Talvez eu seja ingênua, mas como foi ele que deu o primeiro passo, eu nunca pensei que ele fosse comprometido. Jamais falaria com outros homens se não estivesse solteira. Ele não tinha qualquer problema em me apresentar como namorada", revelou Emily a "TV Family Magazine".
Thibaut Courtois nunca comentou publicamente a polêmica. Na época seu pai não escondeu a irritação com o escândalo ao afirmar que o filho foi de mulheres como Emily Vanhoutte, que vivem "cheirando dinheiro."
A modelo Emily Vanhoutte namorou Thibaut Courtois por dois anos.
(FOTO: Reprodução / Internet)
Entretenimento SDB: Escândalo de traição envolve 2 jogadores da Bélgica
Tags
Nossas Redes Sociais