Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

QUER APRENDER INGLÊS ? EMBAIXADA EUA OFERECE CURSO ONLINE E O MELHOR, GRATUITO!

Por Canal do Ensino.


Quando pensamos nas dificuldades que as pessoas enfrentam todos os dias ao encarar o mercado de trabalho, ou mesmo aproveitar o que a tecnologia oferece hoje, é que determinamos como a falta desse conhecimento influencia tanto atualmente.

Dessa forma, não poderíamos deixar de comunicar uma notícia que traz consigo, uma oportunidade única. Esqueça as dificuldades que tinha ao tentar entender o inglês, e acima de tudo, seja capaz de se comunicar em qualquer lugar.

Informamos que a Embaixada dos EUA oferece curso online gratuito de inglês. Aprender inglês de graça já é um bom negócio, ainda mais com a garantia de qualidade da Embaixada dos EUA, você não pode perder. Confira mais informações a seguir!





A Embaixada não está sozinha nessa empreitada, ou seja, por trás do conteúdo apresentando, está a Universidade da Pensilvânia. Além disso, o curso oferece muito mais do que apenas a chance de aprender inglês, mas também expandir seu conhecimento científico.

Isso porque, um dos focos do curso é abordar as áreas de Ciência, Engenharia, Tecnologia e Matemática. Assim, ao passo que desenvolve as habilidades na leitura e aumenta seu vocabulário, utiliza ainda o que aprendeu para se comunicar na comunidade que faz parte, como uma universidade, por exemplo.

O curso foi desenhado então, para agregar maior conhecimento além daquele disponibilizado para o aprendizado do inglês. Portanto, o aluno que finalizar o curso, vai ter certamente melhorado seu entendimento e absorvido conteúdo importante.

Dessa forma, os interessados que atenderem ao curso oferecido pela Embaixada dos EUA, poderão aplicar o que foi aprendido no campo da ciência, por exemplo, em sua carreira profissional.

Como a Embaixada dos EUA auxilia no aprendizado?

Assim como citado logo acima, o curso foi inteiramente desenvolvido e criado pela Universidade da Pensilvânia no Estados Unidos. A Embaixada, portanto, direciona essa oportunidade para aqueles que buscam aprendizado de qualidade.

É notório como ainda hoje, os brasileiros sintam tanto a falta do inglês em seu dia a dia. Não obstante para suas carreiras profissionais, que acabam por defasar pela ausência de capacitação adequada.

Em vista desse abismo, como muitos consideram o espaço que separa uma boa chance de emprego estável da estagnação, a Embaixada do EUA oferta essa oportunidade.

Se pretende continuar ou começar a estudar, a hora é agora, portanto, não deixe de aproveitar a chance de ter mais um diferencial em seu currículo.


Qual conteúdo abordado no curso?

O curso é divido em 5 semanas e tem uma programação completa que aborda desde, a unidade 1 que visualiza a prática da linguagem utilizada quando se fala sobre o aquecimento global. Na unidade 2 como se configura a química por trás do efeito estufa, como causa e efeito.

Já na unidade 3, você aprende sobre os termos acerca do impacto da mudança climática. Na unidade 4, entra em contato as estratégias de leitura que te ajudam a explorar a ciência por trás de novos sistemas de energia.

Já na última unidade 5, você verá práticas avançadas em Nanotecnologia que ajudam a reduzir a mudança climática. Conheça como isso tudo será dividido entre as 5 semanas do curso.

Semana 1 – A terra está realmente aquecendo?;
Semana 2 – O efeito estufa;
Semana 3 – Os impactos da mudança climática em nosso mundo;
Semana 4 – Descobrindo fontes de energia renovável para melhorar o mundo;
Semana 5 – O que nos aguarda no futuro?
Apesar de abordar assuntos importantes e um tanto específicos, o nível do curso é para iniciantes. Isso quer dizer, que o curso será ministrado para que todos entendam os principais pontos a serem absorvidos.

É interessante ressaltar, que ao chegar ao fim do curso o aluno poderá trabalhar em algum experimento científico abordado no curso.


Inscreva-se de forma simples e rápida

O curso está disponível pela plataforma Coursera, e é importante destacar algumas questões. Primeiramente, o curso é inteiramente gratuito, porém não existe certificado para a modalidade gratuita.

Caso deseje contar com um certificado, é cobrado um valor de USD 29 dólares. Sendo assim, para continuar com a sua inscrição é só acessar a página oficial do curso de inglês oferecido pela Embaixada dos EUA. CLIQUE AQUI

Logo no lado esquerdo da página, você encontra o botão “Inscreva-se”. Ao clicar, você é direcionado para uma página onde vai ser necessário criar um cadastro. Logo em seguida, você precisará escolher a modalidade gratuita do curso.

As aulas se iniciaram no dia 14 de maio de 2018, e você pode entrar em contato a qualquer momento com o material, desde que tenha efetuado corretamente seu cadastro.

Até logo!

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO