Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Google Chrome ganha novas ferramentas incríveis; descubra novidades

Google anunciou algumas mudanças recentes no seu motor de busca, mas também trouxe novidades para o navegador de web Chrome.

O principal objetivo da empresa é continuar dominando o segmento de navegação na internet e aprimorar ainda mais a experiência dos usuários no meio digital.

A empresa promete mais atualizações que vão facilitar a vida dos internautas em vários aspectos.

Mudanças no Google Chrome; confira o que será atualizado

Uma das mudanças que mais chama atenção a respeito do Google Chrome é a facilidade da inicialização do navegador.

O Google implementou a opção de “Continue de onde parou” que tem o objetivo de facilitar bastante a vida dos usuários. Assim, ao selecionar essa opção, o navegante digital terá todas as guias abertas referentes ao momento em que o dispositivo foi fechado pela última vez.

Agora, o Chrome também apresenta uma ferramenta para tradução integrada ao software. A novidade está na possibilidade de traduzir apenas alguns trechos da página, sem precisar transcrever o site inteiro para a língua que deseja.

Guias abertas também terão uma contagem específica para informar a quantidade que está em operação. Isso facilita a gestão do internauta a fim de poupar processamento e deixar a experiência ainda mais rápida e imersiva.

Google quer deixar a experiência mais integrada

“Estamos tornando a pesquisa visual muito mais natural do que nunca e ajudando as pessoas a navegar pelas informações de forma mais intuitiva. Aqui está um olhar mais atento”, disse a empresa durante o Search On 22, evento de apresentação das novidades.

Diversos temas foram abordados e o Google mostrou como pretende deixar a experiência do usuário mais integrada ao mundo digital.

Em breve, será possível realizar pesquisas de modo mais natural e intuitivo de diversas maneiras. Imagens e áudios devem ser aprimorados para garantir novas maneiras de busca ainda mais certeiras, com resultados satisfatórios para todos os usuários da plataforma.

Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO