Claudio Formenton, um empresário italiano, enfrentou dias desesperadores ao realizar uma viagem para a Costa do Marfim. Ele tinha planos de conhecer uma mulher com quem conversava pela internet, porém acabou sequestrado durante 3 dias.
De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Meganoticias, o empresário disse à família que faria uma viagem para a cidade de Abiyán, local onde realizaria um trabalho em uma comunidade missionária. E tudo estava indo bem, até o momento em que Formenton foi recebido por um taxista que tinha uma placa com seu nome e posteriormente acabou sequestrado.
3 dias de terror
Durante este período, Claudio foi levado para distintos locais, sendo o hotel de Bonoua o último deles. Segundo informações, os sequestradores chegaram a pedir resgate para a família, porém a polícia conseguiu cruzar informações e através do celular do empresário, conseguiu confirmar a sua localização.
E a mulher com quem o empresário conversava?
Identificada por Formenton como Olivia Martens, fiscais acreditam que a mulher era possivelmente uma isca para o empresário, uma vez que ela pedia ajuda econômica.
Por fim, após localizar Claudio, os oficiais locais conseguiram um voo de volta para a Itália e embora o impacto emocional, seu atual estado de saúde é estável.
Nossas Redes Sociais