Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Saiba como Atualizar o PC para Windows 10 gratuitamente.

Quando o Windows 10 foi lançado, a Microsoft permitiu gratuitamente que usuários com licenças legítimas do Windows 7 e Windows 8.1 atualizassem para o Windows 10. A empresa encerrou oficialmente a oferta em dezembro de 2017, mas ainda há um método que permite atualizar a versão antiga de graça.

Veja abaixo como fazer a atualização.


1. Entre na página de download do Windows 10 aqui.

2. Clique no botão “Download Tool now” para baixar a Windows 10 Media Creation Tool.



3. Abra o programa e aceite os termos de licença.
4. Selecione a opção “Atualizar este PC agora” e depois em “Avançar”.






5. A ferramenta perguntará se você deseja manter tudo ou começar do zero. Selecione a opção de manter todos os aplicativos e arquivos, e clique em continuar.





6. Depois de clicar no botão “Instalar”, o Windows 10 começará a ser instalado. Esse processo pode demorar um pouco e o computador reiniciará algumas vezes.




7. Após a instalação, conecte-se à internet e abra “Configurações”, depois “Windows Update” e “Ativação” e o computador será ativado com uma licença digital. Você também poderá inserir a chave do Windows 7 ou Windows 8 se ainda não estiver ativado.

É importante ressaltar que só é possível fazer a atualização se estiver utilizando uma licença original do Windows 7 ou Windows 8.1. A licença digital está associada ao dispositivo e não tem validade.

Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO