Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Governo do RJ cancela blitz de trânsito da Polícia Militar nas ruas.

bandnewsfmrio.com.br
Por Natália Rodrigues, às 01/04/2019 - 16:57



No próximo dia 8 de abril, começam as fiscalizações nas ruas com funcionários do Detran (Foto: Agência Brasil)
A partir da semana que vem, a Polícia Militar não vai realizar blitz de trânsito no Rio de Janeiro. O secretário da PM, coronel Rogério Figueiredo de Lacerda, se reuniu todos os comandantes de batalhões, no Quartel Geral da corporação para tratar do término da ação por policiais militares. A decisão do governador Wilson Witzel foi antecipada pelo âncora da BandNews FM Rodolfo Schneider.
No próximo dia 8 de abril, começam as fiscalizações nas ruas com funcionários do Detran nos moldes da Lei Seca, como explica o presidente do órgão, Luiz Carlos das Neves. Nesta segunda-feira (1º), ouvintes da BandNews FM continuaram flagrando blitzes feitas pela Polícia Militar.
O porta-voz da PM, coronel Mauro Fliess, explica que os militares continuarão nas ruas para realizar fiscalizações com relação à segurança e não mais relacionadas ao trânsito. O governador Wilson Witzel defende que a PM possa focar em questões de segurança pública, agora que a Operação Detran Seguro vai ficar responsáveis pelas vistorias nos veículos.

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO