Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Startup oferece educação digital para profissionais do varejo

Portalnovarejo.com.br · 
Grupo Padrão · November 6, 2018
Com a transformação digital pautando cada vez mais a estratégia varejista, os profissionais do setor precisam de atualizar constantemente. De olho nesse mercado surgiu a Évolus (www.souevolus.com.br), plataforma de educação digital com foco no desenvolvimento dos profissionais que atuam no varejo. A empresa tem como sócios-fundadores Eduardo Terra (presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo – SBVC) e Andrea Dietrich (especialista em marketing digital).
Ambos idealizaram a startup de ensino à distância para clientes B2B, tanto com um catálogo de cursos prontos como com a possibilidade de produzir cursos online customizados para empresas. “A transformação digital tem impactado o modo de vender produtos e serviços e de se relacionar com os clientes no mundo todo. Nada mais natural que essa mudança também aconteça na forma como capacitamos nossos colaboradores. Assim nasce a Évolus, uma plataforma diferente, que aposta na mudança de cultura para oferecer treinamentos 100% digitais, mobile, com conteúdos relevantes, custos competitivos e em linha com o que há de mais moderno em EAD”, diz Eduardo Terra.
Para Andrea Dietrich, a Évolus vai além das facilidades tecnológicas: “prezamos pelo conteúdo dinâmico, interativo, engajador, que dê ao colaborador uma experiência encantadora onde e quando ele quiser, pelo seu celular, inclusive. Dessa forma, a gente acredita que os treinamentos online podem ser ferramentas eficientes de capacitação e ajudem também na atração e retenção de talentos”, afirma.
Sob coordenação da jornalista Renata Ruffato (ex-TV1, eduK), o time da Évolus conta com especialistas em design instrucional, em conteúdos multiplataforma, projetos audiovisuais e tem o apoio de consultores renomados das mais variadas áreas do varejo, apostando no conceito “edutainment” (educação + entretenimento). Além dos vídeos, as aulas são compostas por dicas, exercícios, quizzes, materiais complementares, fóruns de discussão online e ainda realiza a emissão automática de certificados. Também possibilita a realização de live streaming e integração com meios de pagamento.
Confira os cursos já disponíveis:
Básico de Padaria no Varejo, com Papoula Ribeiro
Como vender para o novo cliente, com Edmour Saiani
Como prevenir perdas, com Carlos Eduardo Santos
Como implementar uma cultura digital no seu negócio, com Eduardo Terra
Como negociar em 30 dicas, com Eduardo Terra
Como higienizar e manipular alimentos, com Luciana Abreu
Como dar e receber feedback, com Conceição Lacerda
Como se comportar no ambiente de trabalho, com Luciana Dória
Como rentabilizar seu ponto de venda, com Jorge Herzog
Como evitar riscos trabalhistas, com Lilian Babo
Como contratar a pessoa certa para sua loja, com consultores diversos
Como analisar um problema e construir um plano de ação, com consultores diversos
AV. PACAEMBU, 1613 PACAEMBU - SÃO PAULO - BRASIL
+55 11 3125 2244

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO