Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Vivo passa a oferecer streaming da Fox e ESPN para assinantes de banda larga

A partir de agora, clientes Vivo Fibra e Internet poderão ter acesso a diferentes serviços digitais. Lista inclui ainda Esporte Interativo e Cartoon Network.

A Vivo anunciou nesta semana a disponibilidade de diferentes conteúdos digitais da Fox, ESPN, Discovery e outras plataformas para os assinantes dos seus planos de Internet banda larga. De acordo com a operadora, a lista de serviços ofertados varia conforme os planos dos clientes e inclui esportes, desenhos, filmes, séries e jogos, entre outros.
Os assinantes Vivo Fibra com velocidades entre 15MB e 200MB, por exemplo, terão disponibilizados em seus planos os seguintes serviços de conteúdo sob demanda: Discovery Kids On!, Vivo Games4U, WatchESPN, Cartoon Network Já! e Esporte Interativo Plus.
Já quem possui o Vivo Fibra de 300MB terá acesso a todas essas plataformas mais o serviço de streaming Fox Premium, que reúne diversos conteúdos da rede americana.
A Vivo também destaca que os clientes com planos Vivo Internet (com velocidades entre 4MB e 10MB) também podem ter acesso a alguns dos serviços digitais mencionados acima - no entanto, a empresa não especificou quais serviços nem quais planos.
Os aplicativos das plataformas digitais em questão estão disponíveis para as plataformas iOS e Android, além da web. Para acessá-las, o assinante precisa ter em mãos o CPF e os dados de acesso do seu plano Meu Vivo Fixo. Mais informações sobre os novos serviços oferecidos pela operadora podem ser encontradas neste link: www.vivo.com.br/servicosdigitaisinternet
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO