Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Saiba como viajar de graça pela Força Aérea Brasileira

Você já teve o sonho ou simplesmente só imaginou como seria voar em um dos aviões da FAB, a Força Aérea Brasileira? Saiba que não é algo exclusivo de militares e políticos, qualquer cidadão brasileiro, residente em território nacional, tem esse direito e o melhor: pode viajar de graça.
Mas calma! Não é assim tão fácil também, pois é necessário que haja disponibilidade nas missões de Transporte Aéreo Logístico. O Hurb te ensina como funciona!

Créditos: Planespotters

É necessário se inscrever no órgão Correio Aéreo Nacional (CAN) da localidade de onde deseja embarcar e informar o destino de interesse. Após a inscrição, existe o prazo de até 10 dias para poder ser convocado, mas para o voo ser gratuito vai depender da disponibilidade de vagas das aeronaves. E não é possível agendar o dia da viagem, sendo assim, caso haja algum voo disponível, a FAB, Força Aérea Brasileira, entrará em contato avisando o dia e horário do voo, podendo ser até para o mesmo dia. Então tem que ficar ligado após a inscrição.
Caso o prazo de 10 dias se encerre, é possível fazer uma nova inscrição. No a recomendação é que a inscrição seja feita com o máximo de antecedência possível.
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO