Header AD

>

Correios anunciam Greve para quarta feira 30 de Julho por tempo indeterminado




Nesta segunda-feira (29) a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares (Fentect) comunicou ao presidente dos Correios, Floriano Peixoto, que vai começar uma greve às 22h desta quarta, informa a Época.

Em ofício, a Fentect disse que a paralisação vai acontecer por causa das “reivindicações não atendidas pela empresa na mesa de negociação” e por falta de “reajuste salarial e contra a retirada de direitos históricos da categoria”.
 

A greve, segundo a federação, será por tempo indeterminado. Os funcionários dos Correios irão amanhã ao TST, que tenta mediar o impasse.

Em junho, trabalhadores dos Correios já haviam convocado uma paralisação que foi barrada pelo TST. À época, a Corte afirmou que a paralisação tinha cunho político e não o objetivo de efetivar direitos do trabalhadores, e, assim, seria ilegal.

Achou útil essa informação? Compartilhe com seus amigos!
Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentário.

Correios anunciam Greve para quarta feira 30 de Julho por tempo indeterminado Correios anunciam Greve para quarta feira 30 de Julho por tempo indeterminado Reviewed by SEU DIREITO- BRASIL on terça-feira, julho 30, 2019 Rating: 5

COMPRE JÁ

Hospedagem de sites com domínio Grátis, Revenda de Hospedagem com recursos ilimitados]]