Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Uber agora avisa motoristas da forma de pagamento antes da corrida começar

Olhar Digital


A Uber remodelou o aplicativo usado por motoristas no começo de agosto. Agora, com a nova versão do software sendo disponibilizada para todos os parceiros da empresa, uma informação extra começou a ser exibida: a forma de pagamento escolhida pelo passageiro.
Usuários da Uber podem pagar pela corrida de diversas formas diferentes, incluindo cartão de crédito, cartão pré-pago e dinheiro. A escolha é feita na hora de solicitar uma corrida, e até agora o motorista só ficava sabendo o método selecionado na hora em que o passageiro embarcava no veículo.
Veja também:Brasil pode receber testes com veículo voador da UberUber deve pagar 13º, férias e FGTS a motorista, determina juíza de SPGolpe 'patrocinado' no Facebook promete R$ 150 de desconto em UberGolpes e violência: o que fazem Uber, 99 e Cabify pela segurança nas corridasMotoristas de Uber tentam burlar novo sistema de pagamento para faturar mais
Com o novo app, o motorista é avisado sobre o pagamento assim que aceitar a corrida. O recurso é bastante solicitado por parceiros da empresa, mas pode causar transtornos para passageiros: alguns motoristas preferem não transportar pessoas que pagam em dinheiro por medo de assaltos. Assim, esses usuários podem ter mais dificuldade para conseguir uma corrida.
Além das informações de pagamento, o novo app da Uber para motoristas conta com diversas novidades, como um "rastreador de ganhos em tempo real" com dados sobre as últimas corridas feitas pelo motorista, e também uma mancha vermelha no mapa exibindo regiões da cidade com alta demanda por corridas.
Tags

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO