Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Famoso quem? Sony tenta zoar Pokémon Go com jogo de PS Vita e vira chacota

A Nintendo vem conseguindo um sucesso absolutamente incontestável com seu novo jogo Pokémon Go lançado em parceria com a Niantic Labs. Além de bater recordes com adesãomesmo estando presente em poucos países, o título fez as ações da empresa dispararem e está provendo uma arrecadação estratosférica a cada dia, o que obviamente acabou gerando uma certa "inveja" por parte de outras companhias, principalmente daquelas que veem no mercado de jogos o seu principal meio de renda.
Pelo visto uma empresa que não ficou muito feliz com o sucesso da Nintendo foi a Sony, que utilizou o Twitter para tentar desmerecer o novo jogo de sua compatriota, afirmando que seu próprio título Invizimals foi lançado para PS Vita muito antes de Pokémon Go. Se você não conhece o jogo da Sony, bem-vindo ao clube, pois pelo visto a grande maioria dos seguidores da empresa na rede social não fazia ideia do que ela estava falando, o que acabou gerando uma quantidade enorme de memes em resposta à japonesa.
Ainda que a Sony tenha realmente lançado seu jogo focado em realidade aumentada há alguns anos, o fato do mesmo ter sido exclusivo para o não tão difundido PS Vita fez com que o número de usuários que pudessem conhecê-lo caísse consideravelmente, demonstrando que talvez tivesse sido uma melhor alternativa lançá-lo para seus smartphones da linha Xperia ao invés de focar em um nicho tão específico de jogadores.
De uma forma ou de outra, o que se sabe é que a brincadeira do perfil da Sony no Twitter não repercutiu muito bem, fazendo com que uma série de usuários provocassem a companhia como resposta, conforme pode ser visto abaixo:
Seja apenas uma brincadeira ou de fato uma provocação por parte da Sony, a Nintendo aparentemente não tem muitos motivos para se preocupar com o que pensa sua rival, preferindo seguir sua busca por parceiras na divulgação do jogo para fazer com que Pokémon Go chegue à sua meta de 200 países no menor tempo possível. No que depender dos usuários e também de empresas que procuram se aproveitar da enorme demanda criada pelo jogo, como a famosa rede de fast food McDonald's fez no Japão, a emissora Fox com um novo episódio de Os Simpsons e tantas outras, o novo jogo da franquia veio para ficar.
FONTE: http://www.tudocelular.com/

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO