Type Here to Get Search Results !

ANUNCIO

Vagas na Votorantim Metais, IBM, Zara, John Deere, Credit Suisse e mais!


– Votorantim Metais
Votorantim Metais está presente em 4 países (Brasil, Peru, Estados Unidos e China) e atua globalmente no mercado de mineração e metais não-ferrosos. São 22 unidades operacionais espalhadas pelo mundo, além de um escritório corporativo em São Paulo (SP). A unidade operacional de Alumínio, no interior de São Paulo, possui área equivalente a 951 campos de futebol.

– IBM

IBM
Fundada em 1911, a IBM oferece soluções, serviços e produtos em TI. Com presença em mais de 170 países, empresa também usa sua experiência e capacidade em tecnologia e inovação para gerar impactos positivos no mundo, através de projetos como o World Community Grid, uma iniciativa mundial para ajudar no avanço de pesquisas para o tratamento e a cura de doenças.
– Estágio em Suporte Técnico – São Paulo/SP
– Estágio em Finanças – São Paulo/SP
– Analista Fiscal – São Luís/MA

– Zara

zara
A espanhola Zara faz parte do grupo Inditex, o mesmo que cuida de marcas como Pull&Bear, Bershka, Stradivarius e também a Zara Home.
– Analista de Manutenção – Barueri/SP

– John Deere

john deere
A história da John Deere começou em 1837 nos Estados Unidos, com o próprio John, um ferreiro e inventor. Ele tinha alguns objetos que tinham sido jogados no lixo e algumas ideias que mudariam para sempre a história dos equipamentos agrícolas. Hoje, além de ser a principal fabricante mundial do ramo, a empresa também investe em várias iniciativas bacanas, como por exemplo a EcoRun, uma corrida ecológica em parceria com o Ministério do Esporte.
– Programa de Estágio 2016 – Montenegro/RS

– Credit Suisse

credit suisse
Fundado em 1856 em Zurique, o banco opera em três divisões: Private Banking, Investment Banking e Asset Management para entregar as melhores soluções financeiras para seus clientes.
– Estágio em TI – São Paulo/SP

E tem mais!

– Estágio em Design na Corporativus – São Caetano do Sul/SP
– Full Stack Developer na Way 2 Tecnologia – Florianópolis/SC



Fonte : (http://inquietaria.99jobs.com)

ANUNCIO

ANUNCIO

ANUNCIO